BRASÍLIA – Leonel Filho e Júnior Oliveira denunciam CEMAR à Agência Nacional de Energia Elétrica

Os vereadores Leonel Filho e Júnior Oliveira estiveram no último dia 15 de janeiro de 2019 em Brasília, Distrito Federal, especificamente para denunciar a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR – contra o que chamam de “ENORME INSATISFAÇÃO DE NOSSA POPULAÇÃO”.

Júnior Oliveira e Leonel Filho em Brasília

Júnior Oliveira em Brasília contra a CEMAR

O documento protocolado pelos dois parlamentares às 11h33min, da última terça-feira (15), na Agência Nacional de Energia Elétrica. denuncia reclamações contra, por exemplo, ‘constantes oscilações e interrupções no fornecimento de energia elétrica ocorridas em bairros do nosso município principalmente nos mais humildes e na extensa zona rural, também é denunciada a instalação de contadores digitais sem a autorização do dono da casa, segundo os parlamentares as vezes os funcionários da CEMAR chegam a quebrar paredes para este  fim.

Questiona se a colocação destes medidores é legal e fala da forma grosseira e intimidadora em que as vezes são instalados deixando alguns usuários revoltados.

Ainda sobre tais contadores Leonel Filho e Júnior Oliveira denunciam que eles podem não está registrando corretamente o consumo fazendo com que as contas cheguem cada vez mais caras.

Agora o diretor da ANEEL, André Pepitone da Nóbrega fará a análise da denúncia e, certamente, intimará a CEMAR para se pronunciar a respeito.

16 Responses to BRASÍLIA – Leonel Filho e Júnior Oliveira denunciam CEMAR à Agência Nacional de Energia Elétrica

  1. Cláudio disse:

    Foram passear com nosso dinheiro e fizeram uma grande vantagem. Me poupe!!!
    Se tivessem entrado no site da ANEEL fariam a mesma coisa gastando pouco.
    Kkkkkkkk
    Começou o ano eleitoral em Codó!!!!

  2. Ernesto disse:

    Dois inúteis. Viajaram com o dinheiro do povo e ficam fazendo esse teatro. Péssimos vereadores.

  3. Josiel Alberto disse:

    Rapaz esses aí foram foi passear em Brasília a custa do nosso dinheiro.

  4. #Á CULPA NÃO É MINHA disse:

    Então população Codoense, a pergunta é simples; OQUE SE ESPERAR DESSES DOIS ILUSTRES VEREADORES? Falando desses dois pela postagens, á pergunta poderia ser também oque esperar desses legisladores em sua totalidade na Câmara hoje.. aqueles que estão a mais tempo são tem uma diferença dos atuais.. já se acostumaram a viver nessa mata perdidos e serviram simplesmente como guias para os que chegaram agora.. por isso população da nossa querida Codó, vamos parar de ser cúmplice, exercendo a cidadania de forma coerente, alcançaremos tão sonhado desenvolvimento que tanto almejamos.. Grande abraço a todos..

  5. O vereador malucão todo mundo sabe que nunca regulou bem. Passear em Brasília e meter pra população codoense que está trabalhando. Ah para né.Ao lado do vereador tarja preta temos o vereador que ninguém sabe mesmo o que fz, a não ser acompanhar o tarja preta.

    lamentável ara o contribuinte codoense. essa briga do vereador com a Cemar é totalmente particular e pessoal.
    bobo é quem acredita nessas bibeiras aí

    em 2020 vamos dar o troco. Vocês não perdem por esperar seus meninos
    vão sair da vida pública pela porta dos fundos, não irão mais voltar e terão que procurar alguma coisa pra trabalhar de verdade e ver o que é bom

  6. Eymael disse:

    Vereador Leonel foi a Brasília buscar um carro de luxo que o mesmo comprou e o vereador Júnior Oliveira foi pra ser o motorista esse negócio de denuncia é só a desculpa

    • Cláudio disse:

      Perai kkkkkkkkkkkk calma aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkk sério? Carro de luxo? Só pra não pagar o frete? E ainda levou motorista? E digitou a desculpa aqui em Codó mesmo? E nem viu o mito? E nem subiu ou rolou a rampa que nem o Vampeta??
      Só em Codó mesmo. Só mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Cabei!!!! Ufa. Ganhei o mês.

  7. Valber disse:

    Nem subiram nem na rampa, ficaram só na vontade de v o Bolsonaro, voltaram dali mesmo, só gastando as diárias, dinheiro público.

  8. Aldemir disse:

    Varios problema mais sérios no município a serem vistos a ser resolvido e esses desocupados ficam postando em Brasília.mais já imaginar o que eles querem tá chegando a política.

  9. Neguinha disse:

    É muita hipocrisia!!! Estão passeando, e vem com essa desculpa esfarrapada! Gastando nosso dinheiro!

  10. verdade disse:

    Faço das palavras do Claudio a minha. Essa viagem para a população não vai da em nada, ou seja, já deu, gastando o nosso dinheiro pra passear, aproveitem por quer são dois que não vão voltar a câmara em 2021.

  11. Valber disse:

    Esses ai nunca subiu a rampa pra v Bolsonaro, na verdade foram só gastar o dinheiro público, Não cabe ao presidente receber esse tipo de denúncia tem os órgãos competentes pra isso, sem mesmo sair de Codó.

  12. Ana disse:

    Não fazem nada, querem passear em Brasília, vêm com isso que podiam fazer sem precisar ir lá. desocupados

  13. E a ANEEL fica aí neste local da foto??? É muita burrice junta. Denúncia se faz via site(on line). Kkkkkkk

  14. Edllson Sousa disse:

    Desocupados, nunca fizeram nada, dois integrantes, ultrapassados, da geração NEM(nem estudam e nem trabalham) e da geração MORCEGO (só sugando dinheiro do povo, dinheiro público), aproveitem tá acabando corja ruim.

  15. JORGE disse:

    como disse muito bem o ernesto ” D O I S I N Ù T E I S “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *