Diante de chance de conversa hoje com Nagib Domingos Reis diz que não aceitará ‘imposição’

Fazia Domingos Reis um discurso inflamado dizendo-se ‘sentido’ com o tratamento que vem recebendo até nas redes sociais onde diz estar aparecendo com ‘insinuações maldosas contra a pessoa dele e dos três do bloco”. Criticava um radialista ‘bom de lábia’ que teria insinuado que o grupo teria ido a São Luís fazer nada perante ao governador.

O discurso só esfriou quando Valdeck Frota anunciou que Francisco Nagib estará hoje se reunindo à portas fechadas com Domingos Reis, Junior Oliveira, Leonel e Maria Paz. Retrucando o colega governista disse que não será mal educando recusando conversar com o prefeito, mas que isso não aceitará imposição de ninguém.

“Não aceitamos imposição de ninguém, não tememos ninguém, só aquele que nos criou, que criou o céu e a terra, esse eu temo, esse eu ajoelho, mas um humano qualquer não”, disse

Leonel Filho também disse que aceitaria conversar mas se aliou ao discurso de Dominguinhos sustentando que é preciso ter condições e não ficar vendo um secretário tendo mais força que 10 vereadores juntos.

“Parabéns Dominguinhos, como sempre homem combatente nesta Casa”, disse

Maria Paz também usou a palavra.

“Nós estamos firmes como aqui o Leonel já falou. Se for pra continuar na situação, se for pra fazer oposição vamos estar juntos também (…) já chega de tanta crise, de tanto corte, de tanta demissão, já chega, realmente não dá mais (…) esse governo tem que dizer pra que veio então, pra que veio, apesar de muita gente dizer – ah! essa aí só faz o que o marido manda, tá enganado”

 

8 Responses to Diante de chance de conversa hoje com Nagib Domingos Reis diz que não aceitará ‘imposição’

  1. Gilmar disse:

    Pronto, Leonel entregou o ouro. Ele quer comandar as secretarias.

  2. Eliane Lima Silva disse:

    “Nós estamos firmes como aqui o Leonel já falou. Se for pra continuar na situação, se for pra fazer oposição vamos estar juntos também(…)”. Traduzindo: Dá logo o que eles querem FN aí eles vão passar a achar tudo o que o Executivo fizer correto, vão aprovar todas e não vão reclamar de nada. População vão anotando, 2020 tá chegando e as redes sociais estão aqui mesmo.

  3. Claudia disse:

    Vamos dizer Fora parasita … pq hj esses vereadorss sao isso parasitas

  4. verdade disse:

    Eles querem é poder, querem secretarias, dinheiro, para terem votos em 2020, só que daqui até lá a população vai está de olho, não só neles,mas em todos, por mim seria feita um limpa total, vamos botar esses vereadores pra trabalhar, estão muito mal acostumado com essa cadeira de vereador.Voltem para seus afazeres que é melhor, esqueça dinheiro fácil.

  5. Pahlo junior disse:

    Domingos Reis e Leonel,

  6. Roberto disse:

    Domingos Reis e Leonel,

  7. Xela disse:

    Na verdade os interesses tanto do prefeito quanto desses vereadores estão além do interesse coletivo, estao pensando apenas nos próprios umbigos. Enquanto o povo de Codó nao dar um basta nesses figurões da velha política e nesse prefeito que de novo não tem nada, Codó jamais chegará a um patamar de desenvolvimento. Infelizmente a verdade é para ser dita.

  8. Ronaldo Trindade de Souza disse:

    Muitos são políticos profissionais só sabem invejar conversas e iludir as pessoas mais humildes e sem visão crítica. Chega dessas pessoas; e quando levarem uma rasteira da população em poucos meses estão pobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *