Ivan do Naby apresenta mais três Indicações para benfeitorias na zona urbana e rural

Na sessão desta semana, o vereador Ivan do Naby apresentou na Câmara Municipal de Codó mais três Indicações para benfeitorias na zona urbana e rural. Com a indicação Nº 136/2018, o edil solicitou ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque e ao prefeito Francisco Nagib a recuperação do trecho de estrada que liga povoado Capim a localidade Santa Clara, na região da Colônia.

O trecho que liga o povoado Capim a localidade Santa Clara precisa dessa melhoria. Um trecho que tem muitos moradores, uma região de solo fértil e importante pólo produtor de arroz. As condições do trecho dificultam o escoamento da produção. Estamos em dias de chuva, mas assim que der uma trégua peço ao secretário e ao prefeito que melhorem as condições deste trecho, de aproximadamente cinco quilômetros”, justificou o parlamentar.

Pela Indicação Nº 137/2018, o vereador solicitou a recuperação e pintura de quebra molas da Avenida Marechal Castelo, no bairro São Pedro. E pela Indicação Nº 138/2018 o vereador solicitou ao Executivo pala limpeza do Canal da Água Fria. “Os quebra molas encontram-se muito danificados e sem boa visibilidade, o que é um perigo de acidentes para os condutores, sobretudo de motocicleta. Por isso pedimos pela recuperação e a pintura adequada. E também pedimos ao secretário pela limpeza do canal da Água Fria, manutenção necessária para o melhor escoamento das águas pluviais”.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *