Pedro Santos critica falta de estrutura nas ruas e exige de Nagib prestação de contas de 2017 | Blog do Acélio

Pedro Santos critica falta de estrutura nas ruas e exige de Nagib prestação de contas de 2017

O vereador Pedro Santos usou a tribuna da Câmara ontem, 12. Iniciou demonstrando apoio à luta dos professores e criticou a falta de transparência na forma como o governo MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS vem conduzindo o plano apresentado pelo secretário Paulo Buzar em audiência realizada na Câmara que define a utilização dos R$ 26,5 milhões de precatórios do FUNDEF.

Em seguida destacou a falta de estrutura das ruas que ficam em cima do Morro da Televisão. Pediu ao governo que olhe para aqueles moradores que em menos de 3 meses passarão a ser visitados para pedir votos.

“E eu quero falar especialmente sobre o morro da televisão, vi aqui uma indicação do pastor Max referente ao morro da Televisão, porque é inadmissível a condição daquelas ruas, principalmente aquela rua que vai subindo a Marechal Castelo Branco até ali chegando ao Vereda, chegando ali na igreja de São Pedro, a rua está totalmente esburacada, totalmente estragada, totalmente cheia de mato e o que eu lamento é que quando a gente ver o Executivo falando, o prefeito, é que está conveniando pavimentação asfáltica e o que a gente está pedindo aqui não é pavimentação asfáltica. O município tem caçamba, tem patrol, tem vários equipamentos pesados que poderia ser utilizado pelo menos pra raspar, pra fazer uma melhoria”

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Disse que o descaso do Executivo é com todas as classes, na sequência pediu ao prefeito Francisco Nagib que apresente sua prestação de contas e as deixe disponível aos vereadores e aos demais cidadãos como manda a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição Federal.

“Pedi que o Executivo encaminhe a prestação de contas do ano de 2017 e a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Constituição Federal diz que é até 60 dias após o início do ano legislativo ela tem que ser encaminhada na sua totalidade para que os vereadores tenham acesso e qualquer cidadão da cidade possa ter acesso à essa prestação de contas e hoje já são 12 de junho e esta prestação na encontra, nunca foi encaminhada aqui pra esta casa, nunca chegou aqi nesta casa. Nenhum vereador e ai não é vereador da base, não é vereador de oposição teve acesso à nenhum processo licitatório e digo isso porque no Portal da Transparência do Município não tem todas as licitações que foram realizadas no ano de 2017”, disse

Finalizou justificando por que os quatro vereadores de oposição votaram contra o projeto que visa instalar uma usina de produção de energia no lixão de Codó.

12 Responses to Pedro Santos critica falta de estrutura nas ruas e exige de Nagib prestação de contas de 2017

  1. Deusimar Rocha disse:

    Parabéns vereador! Agora sim está do lado do povo!

  2. sandrahumberto disse:

    Prestação de contas?? O Zito administrou 8 anos com liminar, nunca ninguém soube de que forma foi feita as coisas e vc quer que o prefeito apresente isso kkkk

  3. Justo disse:

    Acorda vereador, já começaram os serviços nos bairros. vc não esta sabendo que o Nagib, já prestou conta?????

  4. Tereza de Jesus Silva disse:

    Esses vereadores da oposição são uma comédia!!!
    Não sabem nem o que está se passando na cidade….
    Olha prós lados, o prefeito já está executando os serviços nas ruas primeiro do bairro São Francisco , depois os outros
    Entendeu vereador??

  5. Maurício disse:

    tem que cobrar mesmo pois a cidade está um caos esse prefeito tem que pedir para sair está sendo pior que o Zito que também não fez nada

  6. jose dos anos disse:

    vereador aproveita e cobra a prestação de contas de Expedito tambem.
    Será pq os vereadores Pedro Santos,Nonato Sampaio e Rodrigo não pedem a prestação de contas do Expedito?

  7. Fora Nagib disse:

    Pede pra cagar e sai prefeito

  8. Justo disse:

    Concordo Mauricio, tem que cobrar. Mas pra ser um vereador JUSTO, cobre as devoluções das mercadorias e medicamentos que seu bina, aliado do vereador, do município. OK????

  9. Pão e circo disse:

    Nagib Maduro – Codó é a Venezuela brasileira …Culpa de quem ? Bine,Ricardo Archer , Zito e Nagib.

  10. ivan disse:

    parabens vereador….. tem toda razao,,,,,

  11. BIA disse:

    que bom que tem pelo menos voce a favor do povo estamos contigo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *