Vereador Ivan do Naby destaca investimentos e valorização contínua dos Agentes de Endemias

Em seu discurso na Câmara Municipal de Codó, o vereador Ivan do Naby dedicou seu tempo para destacar algumas ações positivas do governo, em diversas áreas. O edil iniciou dando ênfase aos investimentos e valorização que o prefeito de Codó, Francisco Nagib, vem fazendo de forma regular e contínua pelos agentes de endemias, pontuando medidas como o pagamento de Incentivo Adicional de Assistência Financeira Complementar, chamado de 14º salário, investimentos em uniformes e equipamentos e a luta pelo pagamento da insalubridade para a classe.

“Realmente a classe dos Agentes Comunitários de Endemias vive uma nova fase desde janeiro de 2017. Muitas conquistas para a classe foram alcançadas, pois sabemos que o prefeito Nagib enxerga a classe com muito respeito e dignidade e trabalha muito para que os agentes tenham boas condições de trabalho, motivação a amor pelo seu ofício. Com os trabalhadores se sentindo valorizados o serviço ganha qualidade e garante a saúde em nossas comunidades, bairros e na zona rural”, observou o vereador.

Ivan também agradeceu ao prefeito pelo rápido atendimento a sua Indicação, que solicitava encontros que pudessem debater a viabilidade do pagamento da insalubridade para os ACS. “Estamos muito felizes de ter um gestor que atende nossas solicitações e valoriza nossos amigos e companheiros de trabalho, os agentes de endemias. É uma classe de trabalhadores de grande importância em nossa cidade, pois se fazem presentes em nossas casas para levar mais saúde as famílias. Por isso temos que sempre apoiar e dar todas as condições que esses profissionais desempenhem bem seu trabalho e nos ajude a garantir saúde e bem estar para nossas famílias, completou o parlamentar .

O vereador também deu o devido destaque para o trabalho realizado em prol do esporte de Codó, dando o exemplo da Copa União Interbairros, que já está acontecendo no município. “Já é a terceira edição desse importante torneio, que incentiva a integração entre nossos bairros e ajuda a revelar os nossos talentos que serão destaque no Campeonato Codoense, que também será realizado com toda competência pelo governo este ano de 2019”. O parlamentar aproveitou a oportunidade e fez uma Indicação verbal por melhorias nas estradas vicinais que interligam a região da Colônia, na zona rural de Codó.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *