Bloco da Paz ganha volume em seu segundo ano e é destaque entre os alternativos

Vereadora Maria Paz e Dr. Cláudio Paz no  bloco da Paz

Vereadora Maria Paz e Dr. Cláudio Paz no bloco da Paz

O Bloco da Paz saiu, pelo segundo ano consecutivo, pregando a folia em família, alegria, gentileza e muita paz entre os brincantes. Idealizado pelo Secretário de Saúde do Município, Dr. Cláudio Paz e pela Vereadora Maria Paz, o Bloco da Paz levou centenas de foiões as ruas de Codó na manhã de domingo, dia 02. As familias iam chegando a concentração, que foi em frente a casa do secretário e tomando um reforçado café da manhã, com direito a caldo e tudo.

Aqui o nossos amigos e familiares chegam, pegam seu abadá gratuitamente e tomam um reforçado café da manhã para brincar com mais energia”. Explicou a vereadora Maria Paz.

Bloco da Paz 2014

Bloco da Paz 2014

O bloco alternativo é um dos novatos na foia codoense, mas em seu segundo ano já está provando a que veio. O Bloco da Paz realizou um percurso digno de bloco de grande porte e levou centenas de pessoas a cairem na brincadeira ao som das marchinhas de carnaval. Em número de participantes o bloco surpreendeu, ganhou mais volume que no ano de estreia e desbancou muito bloco tradicional. Para os adeptos do Bloco da Paz a mensagem de 2014 ficou guardado no corações de todos os brincantes.

O nosso bloco é uma maneira de reunir amigos e familiares para um brincadeira bem sadia durante o período carnavalesco. Saímos em um horário bom, que favorece o conforto e que não oferece risco ao folião. Acredito que em 2014 o Bloco da Paz se superou e conseguiu mais adeptos. O mais importante é que conseguimos passar uma mensagem de que o carnaval pode ser saudável, tranquilo e cercado de amor, alegria e muita paz”. Finalizou o secretário Cláudio Paz.

Ascom/Vereadora Maria Paz  

2 Responses to Bloco da Paz ganha volume em seu segundo ano e é destaque entre os alternativos

  1. prof. Gil disse:

    Com dinheiro jorrando fácil tudo acontece

  2. pedro maranhão disse:

    Tudo isso bancado com o dinheiro publico. vamos ajudar quem precisa vereadora e secretario não se esconda do povo vamos viver a realiadade de codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *