Expedito Carneiro destaca organização do carnaval e apoio à comunidade evangélica

Expedido Carneiro

Expedido Carneiro

Na segunda sessão de 2016 da Câmara Municipal de Codó o vereador Expedito Carneiro (PSDC) falou sobre a bem sucedida organização do 8º Carnaval da Nossa Gente e a segurança em que puderam usufruir os foliões da cidade e os visitantes de diversas partes do Maranhão e do Brasil. Na ocasião, o edil citou o trabalho bem coordenado entre a Polícia Militar e as forças de segurança do Município, como DMTrans, Guarda Municipal e Bombeiro Civil.

Está de parabéns a população de Codó, que mais uma vez soube mostrar como bem receber nossos visitantes e turistas de diversas partes do país, em uma grande festa de alegria e entusiasmo. Mesmo com limitações, devido a crise em todo país, o governo municipal não deixou de fazer um bom carnaval, organizado, ordeiro e muito seguro. Foram várias câmeras para o monitoramento no Corredor da Folia, aumento no efetivo da Polícia Militar, que contou com reforço de Caxias e Timon, e um plano bem elaborado com as forças de segurança do município e seguranças particulares. Tudo isso garantiu o que já está sendo considerado por muitos como um dos carnavais mais seguros dos últimos anos”, pontuou Expedito.

Apoio aos retiros evangélicos

O parlamentar não deixou de ressaltar todo o apoio dado pelo prefeito Zito Rolim aos retiros espirituais, realizados pelos jovens das inúmeras denominações evangélicas do município de Codó, durante o período de carnaval, bem como elogiou a iniciativa das igrejas por proporcionarem uma opção salutar e de reflexão para todos aqueles que preferem passar o período com mais tranquilidade e longe da agitação da festa.

Fico feliz em saber que muitos jovens puderam sair para seus retiros, organizados por suas igrejas, e participar de atividades bem saudáveis para o corpo e a mente. Todos os anos o Conselho de Pastores organizam os retiros e sempre podem contar com o total apoio do Prefeito Zito Rolim, que sempre ajudou com suprimentos, transportes e outras necessidades que venham a aparecer, para que esses retiros sejam realizados com conforto e bem estar para nossos jovens. Parabéns ao prefeito, aos pastores e a toda a comunidade evangélica pela iniciativa e pelo sucesso”, finalizou.

Ascom Expedito Carneiro

9 Responses to Expedito Carneiro destaca organização do carnaval e apoio à comunidade evangélica

  1. cascagrossa disse:

    OS só sabe destacar os feitos da Prefeitura, mas trabalhar que é bom….Vai voltar a dirigir ambulância.

  2. gustavo disse:

    Talvez o Cascagroassa não saiba, mas o vereador Expedito Carneiro é um dos políticos mais atuantes para a população. o povo reivindica e ele vai até o poder púbico para solicitar as demandas e ainda fiscaliza na zona rural e urbana. o que é papel do edil.

    o cascagrossa com certeza deve ser um aspirante a política que não tem sucesso mesmo né?? acho que ele deve ter sido vereador só uma vez e depois nunca mais conseguiu nada rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. Maria disse:

    Quanto ao senhor cascagrossa, respeito e Criticas construtivas são bem vindos, mas apelidos maldosos e as bobagens que vc fala….Vc além de ta faltando com o respeito a uma autoridade, quer vc queira ou não ele é uma autoridade e merece nosso respeito. Devia pelo menos se informar antes de falar porque Expedito dirigia caminhão sempre trabalhou sério, ele nunca dirigiu ambulância, e tenho certeza que se vc ou qualquer outra pessoa arrumasse uma ele dirigia, ele tem prazer em trabalhar pro povo!

  4. ficakto disse:

    cascagrossa ainda vai encontar…..

  5. Chico berro disse:

    Maria, Gustavo e exprditete é a mesma pessoa:.

  6. observadora disse:

    e o chico berro quem será? quando se trata de anônimos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *