Prefeito Francisco Nagib promete carnaval maior ainda para 2019

O prefeito Francisco Nagib foi entrevistado por volta de 1h38 da madrugada desta quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, pelo radialista Jair Ribeiro.

Fez uma avaliação positiva do seu segundo carnaval, falou também de mudá-lo para avenida Augusto Teixeira e prometeu um carnaval maior ainda em 2019.

“Este ano o carnaval foi um pouco atípico muitos lugares em crise, muitos lugares sem carnaval, nós procuramos fazer um carnaval responsável, pé no chão, carnaval mantendo as tradições, acompanhando os blocos, apoiando os retiros e trazendo as grandes bandas como a que tá acontecendo agora que é o Matheus e Fernandes, enfim fizemos um grande carnaval e em 2019, se prepare porque nós vamos fazer um grande carnaval, maior ainda’

OUÇA OUTROS DETALHES DA ENTREVISTA

 

8 Responses to Prefeito Francisco Nagib promete carnaval maior ainda para 2019

  1. Léo disse:

    Prefeito, faça uma espaço para eventos, incluindo o carnaval, na área do antigo aeroporto. Lá o terreno é grande, e o melhor: Não é será preciso interditar nenhuma avenida, procedimento que será necessário, caso a avenida Augusto Teixeira seja utilizada como corredor da folia.

  2. Humberto Leite disse:

    Uma Sujestão de local para se fazer o carnaval em Codó. Seria na rua Leonino Ramos entre os bares do Gela Guela e o fundo do Guarapary com o terraço Vip sendo instalado no clube.É uma rua bem larga.

  3. llingua de trapo disse:

    NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DA TRANQUILIDADE DO CARNAVAL DE CODÓ. A CRISE QUE ASSOLA O PAÍS TAMBÉM ESTÁ PRESENTE EM NOSSA CIDADE. O DNHEIRO CURTO FEZ COM QUE A IMAGINAÇÃO PREVALECESSE. A PREFEITURA FEZ O QUE FOI POSSIVEL E SÃO PEDRO COLABOROU COM MUITA ÁGUA. PODERIA TER SIDO MELHOR? ACREDITO QUE NÃO. PARABENS PREFEITO.

  4. O Observador disse:

    Quem salvou o Carnaval de Codo foram os Blocos de Rua. O Bloco das Bonecas estava mais Organizado que todo o Carnaval da Prefeiitura de Codo que foi um verdadeiro fiasco. Parabens aos folioes Codoenses.

  5. Nagila Fontes disse:

    Os blocos estavam ótimos principalmente dás Bonecas, única coisa boa em Codó.

  6. sandrahumberto disse:

    Humberto vai cagar no mato. EU MORO LA CARAMBA kkkk

  7. luis disse:

    Carnaval fraco..Parabens blocos alternativos salvaram carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *