Zito Rolim faz avaliação do carnaval de Francisco Nagib | Blog do Acélio

Zito Rolim faz avaliação do carnaval de Francisco Nagib

O ex-prefeito Zito Rolim esteve presente durante todo o carnaval de Codó, tanto na sede quanto na zona rural a exemplo do que ocorreu em Cajazeiras e KM 17. Repetiu o pique que manteve durante os 8 anos de seus governo, só que agora na companhia do prefeito Francisco Nagib.

Entrevistado por César Santos, da Mirante AM, já na madrugada desta quarta-feira de Cinzas, Rolim elogiou Nagib por garantir, na sua opinião, um carnaval ‘sem nenhum problema”.

“Agradecer ao prefeito Francisco Nagib que fez com que esta organização fosse tão perfeita porque todos nós estamos aqui brincando sem nenhum problema, isso é maravilhoso”, disse

ACOMPANHE A ENTREVISTA

 

5 Responses to Zito Rolim faz avaliação do carnaval de Francisco Nagib

  1. Claudio disse:

    Zito, passei por ti e ouvir tu criticando o prefeito.E basta falar mal do prefeito que tu diz que vais voltar.Escutamos de muito.Nagib é cerca velha cai e vai te levar.

  2. O Observador disse:

    Esse carnaval foi um dos piores da historia de Codo, um verdadeiro FIASCO. A populaçao dentro de um espaço apertado sendo tratada igual ao gado no Curral da Fazenda dos coroneis que infelismente hoje mandam e desmandam em Codo.Enquanto os demais era explorados em um Camarote da Pior qualidade possivel. Se nao fossem os blocos alternativos, teria sido ainda Pior.

  3. Nagila Fontes disse:

    Pior carnaval.

  4. Raimundo Nonato disse:

    Chaguinha da Camara um dia desses batia no zito que vou te contar e agora de braços abertos para o NAGIB E ZITO!

  5. Consumidor Codoense disse:

    EM VERDADE O CARNAVAL DE 2018 FOI UM CARNAVAL SEM ORGANIZAÇÃO E MUITO FRACO. MUITA BRIGA NA PARTE DE BAIXO DO CORREDOR, SEM SEGURANÇA PARA AS PESSOAS E DENTRO DE UM ESPAÇO APERTADO ONDE O POVO ERA TRATADO COMO GADO PELO GESTOR.
    NO “CAMAROTE DA EXPLORAÇÃO”, O QUAL BALANÇAVA A TODO MOMENTO COM O RISCO DE CAIR, REINOU UMA TOTAL DESORGANIZAÇÃO E MUITA EXPLORAÇÃO FINANCEIRA. TUDO ERA PAGO, ATÉ PARA RESPIRAR EM UMA EXPLORAÇÃO SEM LIMITES COM COBRANÇA DE VALORES QUE CHEGAVAM A 100%(CEM POR CENTO) DO VALOR DE MERCADO.
    NO COMANDO DO CAMAROTE TINHA UM INDIVÍDUO GROSSEIRO TRATAVA A TODOS COMO SE FOSSEM MORTOS DE FOME.
    O PROCON, A DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, E OS DEMAIS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR TEM O DEVER LEGAL DE ENQUADRAR ESSE INDIVÍDUO E TODOS OS SERVIDORES DA PREFEITURA DE CODÓ(INCLUSIVE O PREFEITO) QUE TIVERAM A IRRESPONSABILIDADE DE PATROCINARAM “COM DINHEIRO PÚBLICO” ESSA MOLECAGEM QUE FIZERAM COM TODOS OS CONSUMIDORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *