Puxadores são destaque na João Ribeiro

Ciba Carvalho

blog do Acélio homenageia os puxadores

Eles são a voz da escola e merecem destaque no carnaval 2011. Sem os puxadores o samba não tem vida e sem vida não há nada na avenida.

Ciba Carvalho, cantor e compositor, chegou para encantar e dá o recado da Unidos de São Sebastião na João Ribeiro. Cantou Carmem Palácio Lago, “a professorinha” e, apesar do atraso, disse a que veio este ano.

Ribinha Muniz

Ribinha Muniz, imbatível, incasável, segurou o ritmo de sua Escola do Coração até a chega da Ciba.

Quem o via cantar este ano emocionava-se pelo esforço vocálico e tonalidade garantindo a passagem da Unidos. Igual à este poucos ficarão no carnaval codoense, mas é certo que ainda o teremos por muitos anos disputando o mais concorrido da região. A Unidos de São Sebastião ficou em segundo lugar em 2011.

Alex Brasil

Alex Brasil é dono de uma vozes mais bonitas e afinadas do Maranhão, destaca-se pela performance sempre empolgadora na avenida. Há alguns anos vem aceitando o convite das escolas para puxar samba de enredo, tem dado conta com louvores.

O cantor e compositor este ano esteve a frente da Águia do Samba.

Estrela inovação

No quesito inovação, a Estrela do Oriente colocou muita gente no bolso da casaca este ano, começando pelo casal de puxadores.

A puxadora é animada, sabe chamar a bateria para a responsabilidade e conquistar o público. Tudo isso, sem perter o tom do samba de enredo da campeã Estrela.

Eles mereceram destaque e aqui no blog do acélio, só é esquecido quem, realmente, não aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *