Fórum de Caxias presta homenagens às mulheres

Na última quarta-feira, 20, a Comarca de Caxias realizou nas dependências do Fórum “Desembargador Arthur Almada Lima”, um evento em comemoração ao Dia Internacional da mulher – 8 de Março.

A abertura do evento foi feita pelo diretor do Fórum, Juiz Anderson Sobral de Azevedo, acompanhado dos demais magistrados da comarca. Em seguida, a secretaria municipal da mulher, Auraméllia Soares, falou sobre os programas desenvolvidos no município voltados para as mulheres.

A homenagem foi idealizada pela diretoria do Fórum e contou com o apoio das secretarias judiciais, SINDJUS, SESC, Centro Técnico Nossa Senhora das Graças, Venda Direta “O Boticário” e Secretaria Municipal de Saúde.

No decorrer do evento foram desenvolvidas atividades de entretenimento, com apresentação cultural do grupo de crianças do Centro da Juventude do bairro Pontes; dinâmica reflexiva com a técnica judiciária Kledna Costa; maquiagem e serviços de limpeza de pele com as alunas do curso de Estética do Centro Técnico “Nossa Senhora das Graças”.

As atividades ainda incluíram medição de pressão arterial e exame de glicemia, e exercícios físicos ministrados pelo instrutor Amarildo, cedido pelo SESC. Ao final, foi realizado um sorteio de brindes entre as servidoras presentes acompanhado de lanche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *