SAAE Caxias entrega novo modelo de fardamento | Blog do Acélio

SAAE Caxias entrega novo modelo de fardamento

Os colaboradores do SAAE Caxias passam a usar um novo modelo de fardamento nas cores verde chumbo e azul marinho, uma referência ao meio ambiente e as cores da logomarca da Autarquia.

A nova farda foi entregue aos diversos setores do SAAE Caxias durante solenidade que reuniu diretores, coordenadores e colaboradores. O tecido tem proteção UV  – que protege os contra os raios solares e apresenta detalhes que facilitam a movimentação durante a execução do trabalho na rua – como elásticos, reforço no antebraço, além de tecido retardante a chamas – no caso dos eletricistas.

O SAAE Caxias, na gestão do prefeito Fábio Gentil, tem essa preocupação em valorizar as pessoas. Esse novo fardamento é uma reivindicação da equipe que almejava um material bonito, mas acima de tudo confortável e que protegesse a pele contra os raios solares e prevenir, assim, o câncer de pele. Esse novo modelo é de alta tecnologia, com proteção UV, resistente e com faixas refletivas. Um fardamento que valoriza quem trabalha pelo saneamento público, cuidando da saúde e da proteção dos nossos colaboradores”, enfatiza o diretor do SAAE Caxias, o engenheiro Arnaldo Arruda.

Os colaboradores da Autarquia também receberão acessórios como boné, e posteriormente, sacolas para portar os equipamentos de segurança necessários para o trabalho em campo – como capacete, óculos, luvas e máscaras.

É gratificante ver que empresa está investindo na segurança também durante a escolha de um novo modelo de fardamento, garantindo assim, mais qualidade para o trabalho dos colaboradores”, elogia o técnico de segurança do SAAE Caxias, Rivelino Barbosa.

 O uniforme é o cartão de visita de uma empresa, além de facilitar a comunicação, é um diferencial responsável pela identificação da Autarquia perante a sociedade.

No dia a dia, estamos sempre em contato com o consumidor e nesse contato, estamos demonstrando o perfil do SAAE. Com esse novo fardamento, a gente vai se apresentar de forma mais segura e com qualidade e, assim, desenvolver confortavelmente o nosso trabalho, presando pela seriedade e eficiência”, elogiou o fiscal leiturista do SAAE Caxias, Edson Claudio.

Para o bombeiro encanador, Geraldo Vieira, é importante estar bem vestido na hora de atender o cliente. “O fardamento é a nossa identificação, e reflete o perfil do SAAE perante a comunidade. A partir de agora, estaremos mais bem caracterizados para abordar os usuários e realizar bem o nosso serviço, estando presente na residência dos caxienses”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *