CEMAR resolve falta de energia elétrica em vários povoados de Timbiras

A CEMAR esteve ontem, domingo, 10,  no povoado MIRINDIBA, zona rural de Timbiras, restabelecendo o fornecimento de energia elétrica.  Segundo um morador da região gravou, uma canela estava ocasionando o problema.

Além de Mirindiba outros povoados, que estavam sem fornecimento havia mais de 20 dias, também foram beneficiados, a exemplo Olho D’água, Bebedouro, Jacaré da Dália, Chapada do Parazinho, Centro dos Franças, Bacaba, Juçara, Carmo Sete, Morro Branco, Saco Marajá, Matão, Flores dos Leles, Jaibara, Cachoeira, Quebra e São João.

Quando o problema foi resolvido em Timbiras, alguns povoados de Codó também voltaram a ter fornecimento porque estavam dependendo do mesmo alimentador, segundo o coordenador de Iluminação Pública timbirense, Carneiro Neto.

2 Responses to CEMAR resolve falta de energia elétrica em vários povoados de Timbiras

  1. abimael disse:

    PARA VOCE VER COMO TIMBIRAS PROGREDIU.
    EM PLENO SÉCULO 21 AINDA EXISTE UTILIZAÇÃO DE LAMPARINAS.
    ESTÁ NA HORA DO POVO DE TOMBIRAS LARGAR SÓ DE GOSTAR DE FESTAS E FALAR MAL DA VIDA ALHEIA E ESCOLHER UM PREFEITO QUE PRESTE.
    , O MUNICÍPIO VAI CONTINUAR DANDO UM PASSO PRA FRENTE E DOIS PRA TRÁS.
    ACORDEM TIMBIRENSES.

  2. abimael disse:

    TIMBIRENSES TEM QUE ACABAR COM NEGÓCIO DE CHICO DE FOTO, DE ALVINS, DE PESSOAS E DA FAMÍLIA DO ATUAL E OUTROS PÉSSIMOS POLÍTICOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *