IFMA Codó abre inscrições para seletivo de cursos da educação técnica de nível médio

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas para o seletivo de alunos para os cursos de educação profissional técnica de nível médio. Serão oferecidas 3.890 vagas em todo o Maranhão. O Campus Codó vai ofertar 160 vagas, distribuídas entre os cursos de agropecuária, agroindústria, meio ambiente e informática.

Até o dia 20 de setembro os candidatos de baixa renda poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição. No período de 10 a 23 de outubro estarão abertas as inscrições para os demais candidatos. O valor da taxa é de R$ 20,00. As inscrições podem ser feitas no site do IFMA na internet ou na forma presencial, no Campus Codó.

A prova terá 40 questões, sendo 20 de matemática e 20 de português, e será realizada no dia 25 de novembro. Para mais informações sobre o seletivo, os interessados devem consultar o edital, que está disponível no site do IFMA (www.ifma.edu.br).

FONTE: Assessoria de Imprensa/IFMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>