Vereador diz que vai denunciar CEMAR ao Ministério Público por péssimo serviço em prédios escolares

O vereador Pastor Max fez ontem, 12, um duro discurso denunciando a insuficiência de energia elétrica em prédios escolares e até na sede da Secretaria Municipal de Educação. Disse que muitas crianças de creches estão sofrendo com isso.

“Hoje grande parte das nossas creches e o que é mais revoltante porque as creches, principalmente, as que são de tempo integral, as vezes tem um serviço de energia de péssima qualidade e no momento que estamos enfrentando o calor que tem, muitas vezes, prejudicado problema de saúde nas nossas crianças estão sujeitas à prejuízos e transtornos irreversíveis porque a energia não é suficiente pra manter as escolas, inclusive o próprio prédio da secretaria de Educação sofre com as constantes quedas de energia”

Criticou a agilidade da CEMAR na hora de cortar o fornecimento e sua vagareza na hora de religar, chegou a dizer que a Companhia age com maldade.

“Sabe do que eles são bons, eles são bons é de cortar nossa  energia (…) e quando vão cortar só chegam em horário impróprio, só chega no final do dia e pra ligar você fica ligando – vem ligar minha energia, eles parecem que fazem é de mal, eles fazem é de mal, eles vão no último minuto das 24h tentar ligar”

O parlamentar disse que vai denunciar a Companhia Energética do Maranhão ao Ministério Público para que o fornecimento seja regular nos prédios educacionais do município.

“Eu cobrarei, senhor presidente, esta solução. Encaminharei ao Ministério Público, mais uma vez, para que o Ministerio publico se intervenha nessa situacao`, disse

OUÇA O DISCURSO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *