MARCHA VERDE agita o sábado e mostra fidelidade mesmo na ausência de Zito

A Marcha Verde ocorreu em ritmo de carnaval de rua de tão alegres e eufóricos que pareciam os participantes. O evento foi realizado pelo vice Guilherme Archer que mostrou competência, sobretudo, porque os eleitores que formam o Tsunami Verde compareceram em grande número.

A concentração aconteceu no já tradicional encontro do tsunami – praça Palmério Cantanhêde.

Já por volta das 7h da noite desceu a Av. Augusto Teixeira. Zito não participou, segundo a coordenação de campanha, estava na região do Condurú (zona rural de Codó). Para muitos, a ausência do candidato a reeleição na marca é prova viva e inconteste da espontaneidade do eleitor 43, em síntese, com ou sem Zito eles estão presentes.

Não deixa de ser verdade.

VÍDEO FEITO PELO BLOG

PROVOCANDO A MASSA

Ainda na Avenida o locutor Chico Elton, no comando da animação, fez uma paradinha para que o blogdoacelio registrasse o momento (veja no vídeo). Gostei Chico Elton. Na sequência, ele mesmo desce a ripa nos adversários de Zito e Guilherme, que seriam Nagib e Biné, inflamando a massa que, convenhamos, adora essas lapadinhas.

Foi uma marcha pra lá de animada, longa, agitada. Ela pegou a rua Paraguai e circulou até pelo São Francisco no mesmo ritmo, sem dispersão, mostrando a unicidade do eleitor de Zito Rolim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *