Codoense vai representar o Brasil na Bolívia em jogos escolares

O atleta da cidade de Codo/MA, Luís Salazar, foi convocado para participar dos XXXIII Jogos Sul-Americanos Escolares, que será realizado na cidade de Cochabamba, na Bolívia, no período de 02 a 10 de dezembro de 2017. O convite foi feito pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) ao jovem estudante, que representará o esporte codoense na modalidade atletismo.

O evento será realizado pelo Conselho Sul Americano (CONSUDE), reunindo 11 países do continente americano. Os atletas disputarão as medalhas nas modalidades atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, voleibol, futsal e futebol de campo.

O atleta Luiz Ricardo, convocado para fazer parte da Seleção Brasileira de Atletismo Educacional, é aluno do Colégio Batista e treina com o professor Arcelino, que compõe a equipe de Esporte do governo municipal.

É com grande orgulho e satisfação que, em nome dos cidadãos codoenses, parabenizo mais uma vez ao atleta obrigado em acreditar em nosso governo e na equipe da superintendência de esporte. Estamos aqui sempre apostos, unidos e apoiando o esporte do nosso município”, parabenizou prefeito Nagib.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *