TIMBIRAS – Encerrado o ciclo de 20 anos da COPA JUPIRA

No último dia 13 de maio, em que se comemora o Dias das Mamães, comemorou-se também os 20 anos da Copa JUPIRA, evento esportivo realizado no Bairro S. Sebastião, que homenageia um falecido desportista amante do futebol, morador do Alto Fogoso.

Foram 20 anos de altas e baixas, em razão de períodos políticos eleitoreiros, quando se tem maior ou menor participação de pré-candidatos como patrocinadores do evento, que é beneficente já que são distribuídos, por sorteio, muitos brindes doados pelos mesmos, às mamães presentes no Alternativo Bar. A festa foi animada pela Banda Forró Suado que botou todo mundo pra dançar nos ritmos atualizados.

Os organizadores do Bahia Futebol Clube anunciaram o encerramento do ciclo da Copa Jupira e lançaram a Copa SACI de Futebol, a ser realizada nos mesmo moldes da Copa Jupira, ou seja no segundo domingo de maio, Dia das Mães, durante 20 próximos anos, se Deus permitir.

Esta edição teve como vencedor o time do Cruzeiro das 7 Casas e vice-campeão o recém criado time do Sr. Antonio Bandeira, que gentilmente cedeu o seu campinho de futebol para a realização do torneio, que teve como destaque o goleiro Manoel da Foforica, defendendo até pênalti.

Ao campeão foi entregue um lindo troféu doado pela Secretaria Municipal de Esportes além de 01 cx. de cerveja doada pelo Raimundinho do Bar; ao vice-campeão foi entregue outro bonito troféu, doado pelos organizadores.

Parabéns a todos.

Por Flávio Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *