1 ano de Plano de Saúde Corporativo no município de Codó

Trata-se de um projeto que se tornou realidade em Codó a partir da tríplice parceria entre Asepmc, Medplan e Prefeitura Municipal de Codó.

 

O plano de saúde foi uma iniciativa notável onde o apoio da Prefeitura foi decisivo para a implantação. É um plano intermediado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Codó – ASEPMC, fundada em 19 de agosto de 2017, uma iniciativa da Sra Sílvia Maria Oliveira de Souza, administradora do plano.

A Asepmc é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins econômicos e tem como objetivo representar interesses dos servidores públicos municipais do município de Codó, estado do Maranhão.

Constituem finalidades da Asepmc:

  • Promover parcerias com empresas operadoras de planos de saúde com registros na Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS visando assistência à saúde, qualidade de vida e bem estar dos servidores públicos municipais de Codó;
  • Colaborar e favorecer entrosamento com os órgãos da gestão pública visando a melhoria dos serviços.

PARABÉNS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CODÓ POR TEREM A DISPOSIÇÃO O MELHOR PLANO DE SAÚDE DA REGIÃO.

One Response to 1 ano de Plano de Saúde Corporativo no município de Codó

  1. Antonio disse:

    Bom dia..Acelio por favor podia esclarecer quem se encaixa para poder fazer parte da aquisição do plano por meio dessa parceira.. tem que ser efetivo?? tem que fazer parte da associação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *