A SEMANA EM 10 FRASES

1 – “Aí fica uma situação precária pra nós, tá entendendo, e a boniteza pra ele, que é isso? tem de ajudar a população”, FRANCISCO VIEIRA DO CARMO, cidadão da rua da Prainha, 10/04/18, em entrevista a TV Mirante referindo-se ao prefeito Francisco Nagib

2 – “E eu fiquei muito triste quando eu tive como resposta dos vereadores votar contra um pedido desse, é lamentável”, NONATO SAMPAIO, vereador, em 10/04/18, em entrevista ao blogdoacelio após sessão onde 13 vereadores votaram contra duas indicações de melhorias na região do Barracão.

3 – “Ele não defende causa nenhuma, o que ele quer é faze oposição radical ao governo que aí estar”, DOMINGOS REIS, vereador, 10/04/18, entrevista ao blogodoacelio sobre seu colega Rodrigo Figueiredo

4 –  “Aqui no bairro Sao Francisco na hora da merenda crianças recebendo apenas um copo de suco, nem biscoito, nem pão nem nada”, RODRIGO FIGUEIREDO, vereador, na Tribuna da Câmara, 10/04/18.

5 – “Mandava professora plantar melancia se quisesse ganhar dinheiro, estes são os mocinhos de hoje”, PASTOR MAX, vereador, na TRIBUNA, 10/04/18, criticando a atual oposição ao governo Nagib

6 – “Espalhar a intolerância religiosa é, no mínimo, irresponsável, principalmente vindo de uma revista lida em todo Brasil”, BITA DO BARÃO, em 11/04/18, nota publicada no blogdoacelio contra a REVISTA VEJA.

7 – “Vamos todos nos envolver nessa luta e pensar positivamente como uma conquista para a educação de Codó como um todo”, MARCO ANTONIO DA SILVA, presidente do SINTSERM, em áudio publicado nas redes sociais, em 12/04/18, sobre a luta pelos 60% do FUNDEF.

8 – “O dito jornalista faz uma matéria preconceituosa e racista de quem, claramente, não gosta de negros, claramente não gosta de nordestinos e claramente não gosta da religião afro-brasileira”, JOÃO MARCELO,  deputado federal, na Tribuna da CÂMARA defendendo mestre Bita do Barão de matéria produzida pela Revista Veja (12/04/18)

9 – “Não cheguei aqui de paraquedas,  mas com o apoio do povo maranhense. Faltou lealdade e gratidão do governador”, WALDIR MARANHÃO, deputado federal, em discurso feito na Câmara publicado em 13/04/18, blogdoacelio.

10 – “Nós sabemos  o quanto entra todo mês do FUNDEB  aqui em São Mateus, porém a gente não sabe, do que entra quanto é pago na folha, pra onde vai”, HENRIQUE LIMA, professor, 13/04/2018, na TV Mirante, sobre transparência no uso de recursos da Educação no município de São Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *