Adriano Sarney declara apoio a Bolsonaro

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) declarou, nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa, que apoia a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e sua jornada de combate ao avanço do comunismo no país, um esforço que se sintoniza com a atividade parlamentar de Adriano, em que chega ao segundo mandato enfrentando o crescimento do PCdoB no Maranhão.

O deputado também agradeceu aos 50.679 eleitores que acreditaram no seu trabalho e lhe deram a maior votação dos candidatos da oposição no Estado.

“Agradeço a todos que votaram em mim pela confiança em meu trabalho e isso me traz um senso de responsabilidade muito grande. Por isso tenho a obrigação de optar por um lado na disputa à Presidência da República e este lado é contra o PCdoB, contra o comunismo, apoiando o Movimento Apartidário Pró-Bolsonaro”, declarou Adriano.

 Segundo o deputado, também pesou em sua decisão o fato de que a chapa apoiada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) à Presidência tem como candidata a vice-presidente uma representante do seu partido. “No mais, apoio a proposta do Bolsonaro de acrescentar uma 13ª parcela aos beneficiários do Bolsa Família, fortalecer a Segurança Pública; oferecer um ensino de qualidade para as nossas crianças, enfim, a proposta de unir o Brasil novamente”, ressaltou.

2 Responses to Adriano Sarney declara apoio a Bolsonaro

  1. Ronaldo Trindade de Souza disse:

    Adriano não votei em você, mas parabéns; somos B O L S O N A R O, a esquerda é falida e de acordo com a Revista Isto é, a cúpula do PT é pura corrupção

  2. deudete disse:

    Não tem jeito não. Olha o velho rabujento já se aproximando do possível vencedor.
    Eles são terríveis.Vagabundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *