Agoniado pastor Max tenta justificar como virou patrocinador do CORNOFOLIA

Agoniado com seu nome cravado como um dos patrocinadores do tradicional bloco CORNOFOLIA, o vereador pastor Max espalhou uma nota e um áudio  em grupos de WhatsApp justificando que não autorizou, pois é pastor evangélico e não participa de festas carnavalescas.

A culpa pela publicação do nome de um pastor num abadá de bloco de carnaval teria sido do prefeito da cidade, Francisco Nagib, que, segundo o parlamentar, tentou agradar aos seus defensores na Câmara, os populares ‘cegos do castelo’.

Veja abaixo a transcrição da nota desesperada do pastor:

“Queridos amigos (as) e eleitores (as), sei que muitos de vocês já devem ter visto ou ouvido nas redes sociais ou nas ruas algo a respeito do “meu patrocínio” ao *bloco de carnaval cornofolia*. Como é do conhecimento de todos, sou pastor evangélico e não participo das atividades carnavalescas, e embora respeite a todos (gostos e pessoas), devo esclarecer que o patrocínio divulgado nos abadás do referido grupo não fora feito por mim e sim pelo nosso excelentíssimo prefeito, que com a melhor das intenções quis honrar a todos os seus *edis, passando despercebido o detalhe que se refere à minha pessoa.

Portanto, peço que me ajudem a esclarecer tal fato.

Grato pela compreensão de todos.

Seu amigo Pastor Max

34 Responses to Agoniado pastor Max tenta justificar como virou patrocinador do CORNOFOLIA

  1. Janio disse:

    nao quero nem de graça

  2. sandra disse:

    é assim…uma vela pra Deus e outra pro diabo e se sobrar uma pros babalorixas do bita. deve ter adorado pq faltou nomes ali.

  3. pastor disse:

    pastorzão que faz a diferença, dizer que o prefeito passou despercebido. Me compre um bode,que essa nao cola.

  4. Jacinto Pereira Sousa Junior disse:

    Pastor Max… o que é isso? Esse comportamento é daninho para sua imagem enquanto “ministro” do Evangelho! A Bíblia condena o homem servir a dois deuses, lembre-se disso!

  5. FELICIDADE disse:

    CARÍSSIMO VEREADOR …………………. PRESTE CONTA COM DEUS E NÃO CONOSCO.

  6. codoense disse:

    ele é vereador por tanto é uma pessoa publica não tem nada que tá justifi cando o nome dele em camisa ele não é obrigado a dançar o carnaval.

  7. Junior Marques disse:

    Mentira o prefeit não iria fazer isso sem que ele autorizasse.. É usa a igreja só na campanha.

  8. OBSERVADOR disse:

    isso e historia pra boi dormir vereador, o senhor estar no fogo cruzado ond ou vai ou racha e pra nao racha vc e os outros tem que ficar caladinhos, essa nao colou nao ficou feio .

  9. Carlos Alberto Silva disse:

    O que chamou minha atenção vou que o próprio vereador se colocou como ” VEREADORES DO PREFEITO ” quanto mais vc tenta se justificar, mais subserviente vc demonstra ser. Olha cara quem te elegeu foi o povo e não o prefeito, onde fica sua ética pastoral? ……… de prefeito? te moraliza agente administrativo;pois será o seu destino bem próximo.

  10. Edna Pereira disse:

    Atrás do Cornofolia só não vai ano quem já morreu,ess vai até Pastorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Edna Pereira disse:

    Atrás do CORNOFOLIA ESSE ANO SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU,MAS VAI PASTOR..KKKKKKKKKKKKK

  12. Junior disse:

    Kkkk foi de propósito. Patrocinou e agora quer tirar o corpo fora. Quero só vê quem vai ser cego, surdo e doido pra acreditar nessa desculpa. Cada um, quando pinta dindim, independente de religião, esquecem tudo.

  13. pedrador disse:

    este pastor nunca me enganou
    admiro o fato do prefeito dá as camisas pru cornos e eles ainda vendi e uvi dizer que da mais 20 pila fora o som. so falta dar os sapatos, eta codo vei.

  14. Hirlan Araujo disse:

    em Codó ninguém faz nada mesmo os cara usa esse tipo de coisa é só para arrumar foto faz um torneio de futebol no interior é só o que o vereador fazer em Codó quero ver ele numa comunidade fazer uma estrada fazer uma ponte escavar um poço artesiano e isso eles não quer a única coisa que eles faz é só isso mesmo é só um torneiozinho de futebol e Patrocinar festa só

  15. Alenario disse:

    Quanto vão pagar pra gente vestir essa camisa ?
    Pois para andar por aí com esse outdoor de nomes de políticos nas costas,
    Tem que ser bem remunerado.

  16. verdade disse:

    A melhor das intenções do prefeito foi colocar o nome do corno folia para bloco dos vereadores, agora dizer que o prefa passou despecebido isto é historia de carochinha, ali é naquele velho ditado, “Manda quem pode, obedece quem tem juizo” e isso o vereador tem de sobra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora vai na casa de algum edil desses ai e pede um patrocinio para qualquer bloco que eles vão dizer que já estão ajudando um.

  17. Sim o nome dela está lar foi por que ele patrocinou sim

  18. Era e sempre sera disse:

    quer tirar uma de Santo.Recebe do ……Diz que é….., pastor de ………………………………….

  19. Luis disse:

    Nisso tudo, parabéns ao cornofolia que vai faturar bem nesse Carnaval. Incompetência dos outros blocos.

    • romualdo disse:

      com estas doações e interferências desleais até eu consigo suceço. mas é deste jeito existem os que alcançm suceço passando por cima dos outros. normalmente as consequências virão no futuro.

  20. OBSERVADOR disse:

    UMA SOBRINHA DO …. DISSE BÊBADA EM UM BAR QUE EU ESTAVA QUE SEU TIO E CADA VEREADOR TEM E 100 CAMISAS DO CORNO FOLIA PRA DISTRIBUIR E DISSE QUE O ………. VEREADOR TA DE ACORDO SIM COM TUDO ISSO.

  21. raquel disse:

    Esse ditado popular que já ouvimos é preciso separar o joio do trigo significa separar os bons dos maus, o que presta do que não presta.

  22. judute disse:

    carnaval não acrescenta nada na vida de alguém que queira ter um mínimo de comunhão íntima com Deus.

  23. paulo disse:

    O carnaval, claramente, é uma festa originada “nas trevas”. É uma festividade que em absolutamente nada glorifica a Deus, mas exalta o pecado, especialmente a imoralidade, a lascívia, a impureza. Desta maneira, podemos dizer que não deve haver nenhuma cumplicidade, ou nenhuma associação intencional entre o crente e o carnaval. Associações do tipo assistir aos desfiles na TV ou na cidade, ir a alguma festividade em praias, clubes ou praças, não seriam, portanto, recomendadas. Pelo contrário, o dever do crente é “reprovar”, rejeitar, acusar como ruim todas estas coisas.

  24. paulo disse:

    Portanto, o que a Bíblia diz sobre pular carnaval? Ela diz que isso é associar-se com aquilo que não agrada a Deus e, por isso, não é recomendável àqueles que desejam andar na luz. Que este seja, enfim, o desejo e a postura de todos que queremos honrar ao Deus Santo.

  25. paulo disse:

    AQUI CHAMO ATENÇAOa a atenção de pessoas que participam do carnaval por encararem a festividade como uma expressão cultural do Brasil. “Sabemos que o aspecto cultural do carnaval já se perdeu há muito tempo. Também devemos lembrar que não é só porque uma coisa é cultural que ela seja neutra, pois o pecado afetou todas as dimensões da raça humana. Embora a cultura possa transmitir valores de Deus, ela também se presta a transmitir valores de um mundo caído e que está mergulhado no pecado”

  26. paulo disse:

    [Participar do carnaval com um bloco gospel] é ter uma voz perdida e minoritária no meio das vozes que se levantam defendendo temas contrários à palavra de Deus”, disse o pastor, valorizando a ação dos retiros. “Os retiros no período do carnaval são estratégicos. É um tempo bom para a reflexão, preparação e também evangelização — chamar esse pessoal e oferecer uma opção que não seja esses dias ilusórios de prazer”

  27. paulo disse:

    Evitai atividades que sejam inapropriadas. A Bíblia diz em Salmos 101:3: “Não porei coisa torpe diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; isso não se apagará a mim.”

    Não é possível desfrutar de muitos divertimentos deste mundo e ao mesmo tempo manter uma amizade com Deus. A Bíblia diz em Tiago 4:4: “Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”

  28. RAIMUNDO disse:

    Quais são alguns dos divertimentos ímpios deste mundo? A Bíblia diz em Gálatas 5:19-21: “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”

    A Bíblia expande a definição de prazeres e divertimento mundanos. A Bíblia diz em 1 João 2:15-17: “Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.”

  29. RAIMUNDO disse:

    Tudo o que fazemos deve ser feito em harmonia com o nome de Cristo. A Bíblia diz em Colossenses 3:17: “E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”

  30. SILVIA disse:

    A libertação do cruel sofrimento dos animais abandonados está ao nosso alcance. O resgate ético da dívida que os humanos têm com os animais , pelo desprezo e crueldade praticados contra os seus melhores amigos, poderá ser pago nesta geração. O instrumento da luta está formatado.

    Os animais humanos, enquanto coletivo não devem ser estimulados ou ter facilidades para manter em sua companhia outros animais. Não evoluiu o suficiente para entender que ele não é o senhor dos viventes. Vamos fazer de tudo para diminuir a natalidade de cães e gatos, para que não estejam facilmente disponíveis.

  31. LUTA PELOS ANIMAIS DE RUAS DE CODO disse:

    . acredito que uma eficaz campanha(em massa) de castração, que a lei seja cumprida será a solução…

  32. LUTA PELOS ANIMAIS DE RUAS DE CODO disse:

    existem leis que obrigam o Estado a agir juntamente com Sociedades Protetoras. Se houver uniao entre protetores, ongs, ativistas o caso tem que ser resolvido nos tribunais. VISTA ESSA CAMISA VEREADOR ESSA SIM VALE APENA ESSA CAMIOSA VERADOR E POR VIDAS DE SERES ABANDONADOS ABANDONO DE TUDO

  33. LUTA PELOS ANIMAIS DE RUAS DE CODO disse:

    Olá Anônimo… Até hoje nenhum Prefeito implantou o projeto Protetor Público de Animais FAÇAM ADIFERENCA NESSE GOVERNO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *