ASSALTO COM MORTE: Empresário Belém agradece à polícia e promete reforçar a segurança

O empresário Belém esteve hoje, 12, no programa CIDADE NOTÍCIAS, da FCFM, agradecendo ao trabalho feito pela Polícia Militar que solucionou o roubo ao correspondente bancário Bradesco que existe dentro de seu estabelecimento comercial chamado FOTO MILENA, na rua Marques Rodrigues, centro.

“Agradecer porque é a forma que a gente pode, pelo menos dizer muito obrigado, né, porque eu acho injusto a pessoa que faz um ato desse à seu favor e você não dizer nem muito obrigado, né”, afirmou ao jornalista Alberto Barros

Belém também deu outros detalhes do momento em que os bandidos levaram mais de R$ 7 mil do correspondente. Agora vai reforçar a segurança com câmeras e vigilância presencial.

“Diz que brasileiro só fecha a porta depois de roubado, né ….JÁ TÁ COLOCANDO CÂMERAS PRA FACILITAR O TRABALHO DA POLÍCIA?…isso, exatamente”, respondeu

Participaram deste assalto na tarde do dia 10 de julho de 2018, segundo a Polícia, Francisco das Chagas Feitosa Moura, vulgo Chiquinho, que está preso, e o paraense Werynson Wendel Alves Trindade dos Santos, morto em confronto com os  policias no povoado Brejo Seco, depois do Roncador, zona rural de Codó.

OUÇA OS DETALHES CONTADOS PELA VÍTIMA QUE PRESENCIOU TUDO

2 Responses to ASSALTO COM MORTE: Empresário Belém agradece à polícia e promete reforçar a segurança

  1. Eu vi disse:

    Ainda bem que foi solucionado de maneira rápida este caso graças a briosa polícia militar de Codó; mas tenho que fazer uma observação: lembro bem que ao ser procurado para melhorar a segurança em seu estabelecimento o nobre empresário disse que nunca iria precisar disso, agora depois que a porta foi arrombada….
    Fica a dica: segurança não é gasto é investimento e existem ótimas empresas em Codó q cuidam disso.

  2. Pão e circo disse:

    Codó está muito perigoso,fico triste por ver minha cidade assim. A tendência é piorar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *