ASSISTA AGORA: Na reza de Santo Antonio ex-presidente da Câmara ‘descasca’ governo de Nagib

Ontem, 13, o ex-presidente da Câmara, Antonio Zaidan, realizou sua tradicional reza em homenagem a SANTO ANTONIO.

Na porta da casa dele, na rua César Brandão, reuniu muitas pessoas que vieram, inclusive da zona rural, prestigiar o evento. Ao final, deu uma descascadinha no governo de Francisco Nagib, só pra não perder o hábito. VEJA

5 Responses to ASSISTA AGORA: Na reza de Santo Antonio ex-presidente da Câmara ‘descasca’ governo de Nagib

  1. Maria silva disse:

    Tá aproveitando o santo, pra aparecer.
    Pois tá difícil pra eles!

  2. Verdade disse:

    Eita que tão apelando até nas rezas kkkkkk, esse ai tá morto politicamente.

  3. Felicidades disse:

    Kkkkk quem, Zaidan, não pôde nem ser candidato, kkk palhaço mesmo

  4. Felicidades disse:

    Kkkkk quem, Zaidan, não pôde nem ser candidato, kkk palhaço mesmo

  5. genival disse:

    Começou muito cedo a fazer CAMPANHA.Codó é um verdadeiro zoológico de candidatos de péssimas qualidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *