Cemar corta fornecimento de energia o prédio do Conselho Tutelar

A CEMAR cortou hoje, 13, por volta do meio dia, o fornecimento de energia elétrica do prédio onde funciona o CONSELHO TUTELAR DE CODÓ.

Às 16h estive no Conselho para averiguar a informação e dois funcionários confirmaram o corte. Informaram também que o pagamento é de responsabilidade da Prefeitura de Codó para onde é enviada, mensalmente, as contas quando estas são entregues no prédio. Vai direto para o setor financeiro.

Quem cortou falou em atraso do mês de agosto, mas é possível que mais meses estejam atrasados.

Quando estive no local, não havia conselheiros em atividade, mas fui informado que, mesmo sem energia elétrica, estavam trabalhando, apenas saíram momentaneamente o que coincidiu com a minha chegada.

A Prefeitura e a Promotoria da Infância e Juventude, do Ministério Público Estadual, já foram comunicados do corte no fornecimento.

2 Responses to Cemar corta fornecimento de energia o prédio do Conselho Tutelar

  1. ANTONIA disse:

    NOSSA!!!!COMEÇOU MUITO BEM!!!!ESSA É AREGRA… SEGUNDO INFORMAÇÕES, A PESSOA QUE É RESPONSAVEL PELA PARTE REFERENTE O CONSELHO TUTELAR NA SRCERTARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL…É RIGIDA E BOTA MORAL NOS CONSELHEIROS!!! TUDO É DO JEITO QUE ELA DETERMINA!!!! ISS, ESTA ERRADO DE MAIS!!!

  2. Socorro disse:

    A CEMAR??? cortou a energia de um órgão tão importante. imagina nas casas dos mortais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *