Codó recebe programação cultural para crianças neste fim de semana

Em comemoração ao mês da criança, o quarto fim de semana de programação cultural em Codó será especial. O Governo do Maranhão levará à cidade apresentação circense, brincadeiras, show e recreação infantil. As atrações são gratuitas e abertas ao público de todas as idades.

A programação começa nesta sexta-feira (12), a partir das 17h30, no Parque Ambiental de Codó. As apresentações fazem parte do edital de ocupações artistas com atrações locais. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), que está ocupando espaços públicos com atrações culturais e de lazer com a valorização dos artistas locais.

Na agenda deste fim de semana, nesta sexta-feira (12), as crianças terão um encontro com a mágica linguagem artística do circo com os palhaços Alegria e Encanto. A dupla pretende usar mímicas, bonecos, mágicas e muito mais, transformando suas habilidades em um grande picadeiro.

No sábado (13), terá recreação infantil com o espetáculo Sorriso de Criança, de Gilson Ribeiro. O gingado da capoeira integra a programação com o projeto Filhos do Urupê e show da Banda Maná. As crianças, também, vão se divertir com pula-pula, tobogã e escorregador.

Até dezembro, a Sectur, por meio do edital de ocupação vai oferecer uma programação cultural recheada de atrações e brincadeiras para toda família.

Fonte: Sectur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *