Com poço inaugurado Chiquinho Oliveira encerra 45 meses fornecendo água potável ao povo do KM 17

O empresário Francisco Carlos de Oliveira vinha há 45 meses levando, religiosamente, água potável num caminhão-pipa, com as todas as despesas inerentes, à população do KM 17 e comunidades vizinhas.

Empresário Chiquinho Oliveira

Dizia sempre que só deixaria quando os moradores tivessem água com a qualidade necessária para o consumo humano, coisa que não havia dado ao grande teor de calcário dos poços do 17.

Hoje, 12, o poço, aberto no KM 12 com adutora levando água para as torneiras do Distrito, foi inaugurado. Com isso, cumpriu-se o que ele assumira anos atrás. Em entrevista ao jornalista Jair Ribeiro o industrial falou de sua satisfação em poder ter ajudado tantas famílias durante todo este tempo.

“E eu sempre dizia – eu só deixo de botar água no m 17 no dia em que as torneiras do 17 tivesse uma água de qualidade e assim eu fiz e pedi muito para o prefeito atual que, realmente, realizasse esse sonho, que eu precisaria da a sociedade aqui do 17 coisa, realmente, melhor porque aquela água do caminhão claro que tava atendendo, mas como é que vai atender agora? Com a água, verdadeiramente, na sua torneira”, afirmou

Sobre poder ajudar destacou que é possível, basta abrir o coração.

“Eu acho que todo empresário que fizer algo pela sociedade ele não tem nada a perder, ele só tem a ganhar. O que precisa é que os empresários abram um pouco mais do seu coração e olhe para essa nação”

2 Responses to Com poço inaugurado Chiquinho Oliveira encerra 45 meses fornecendo água potável ao povo do KM 17

  1. Ronaldo Trindade de Souza disse:

    Parabéns ao grupo F C , por tal feito, e que Deus Dê mais e mais vitorias em suas vidas. esta conquista é para 100 anos.

  2. Professor Jurandir disse:

    Agora vai ser melhor ainda. O Estado ta alugando a área do poço na terra dele também?? Mais uma renda vindo do estado sim??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *