Começam as obras de ligação do novo sistema de abastecimento do Distrito Km 17

Na manhã de ontem, terça-feira (10), o prefeito Nagib e autoridades municipais foram visitar as obras de interligação do novo sistema de abastecimento do Distrito Km 17.

Na ocasião estavam com o prefeito o diretor do SAAE Codó, Evimar Barbosa, o secretário de governo, João de Deus, o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim e representantes do legislativo. Máquinas e homens já começavam a cavar o local de colocação da adutora que irá resolver um problema histórico de falta de água potável na localidade.

Será mais um grande avanço para o abastecimento de água em Codó. Fizemos o novo sistema do São Vicente Pallotti, nós ampliamos a rede em toda cidade e agora iremos resolver um antigo problema da população do Km 17, que nunca conseguiu ter água adequada para o consumo”, disse o diretor do SAAE Codó, Evimar Barbosa.

A construção do poço no povoado Km 12 e a interligação com a adutora resolverá em definitivo o problema da falta de água de qualidade no Km 17. É uma solução que resolverá esse problema histórico e a concretização de um sonho para as famílias do populoso distrito de Codó. Atualmente existem mil ligações no km 17. Com o novo poço que será construído a capacidade passará para 3.500, só que agora com a garantia de uma água 100% portável.

Estamos trabalhando em todas as frentes em beneficio da população do Km 17, com asfalto, projetos e a concretização deste grande sonho da população local, que era ter água de qualidade jorrando de suas torneiras. Temos a grande parceria do governador que com o governo Mais Avanço, Mais Conquistas realizará a obra, que irá mudar a vida de milhares de pessoas no km 17, além de outros povoados”, declarou o prefeito.

Nota: ascom – PMC

6 Responses to Começam as obras de ligação do novo sistema de abastecimento do Distrito Km 17

  1. Amigo Codoense disse:

    Fala ai Geruan, tu falava que isso não ia acontecer. FALA AI. TEU CHEFE DE MEDICAMENTOS, FOI DUAS VEZES PREFEITO, E NÃO FEZ NADA, POR ESSA POPULAÇÃO.

  2. Capão branco disse:

    A mais importante obra do Governo Francisco Nagib. Água é vida. Água é saúde. PARABÉNS PREFEITO.

  3. J. BARROS disse:

    e a estrada do triangulo?

  4. verdade disse:

    Devagarzinho o cara vai fazendo a parte dele, agora até hoje ninguém deu jeito em tudo, então vamos com calma, as pessoas usam muita a imagem negativa pra falar e se aproveitar, se ele não tem popularidade um dia ele consegue.

  5. João Pessoa disse:

    Meu prefeito vc esta de parabens.
    Entra prefeito sai prefeito e não faz nada pela nosso povoado.o
    O que gasta
    O de TAXI para trazerem agua em codo e muito alto. So vc NAGIB.

  6. Justo disse:

    Cadê seu bina( de medicamento, e merendas do município), foi prefeito duas vez, e não fez nada pelo KM17. Fala Geruan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *