DESRESPEITO: Bradesco e Banco do Brasil deixam clientes sem dinheiro no fim de semana

Inserir pra quê?

Quem precisou de dinheiro das agências bancárias Bradesco e Banco do Brasil no fim de semana passou por momentos de pura indignação, que para alguns clientes foi o menor dos sentimentos experimentados a partir do que consideram falta de respeito.

No Bradesco, todos os caixas eletrônicos emitiram, ontem (9), o mesmo comunicado – SAQUE INDISPONÍVEL. Como não poderia deixar de ser, muitos cidadãos contam com saques pequenos para fazer a feira do domingo ou mesmo para sair e se divertir com a família, de forma individual, mas nada disso pôde ser realizado graças à forma como a agência trata sua clientela.

No Banco do Brasil o problema começou ainda na noite de sexta-feira (7) segundo informações de um cliente ao blog.

Encontrado por nossa reportagem no mercado central, o cidadão disse que estava comprado fiado para comer e já tinha deixado para o início da semana, com o aval de credores também indignados, os compromissos que arcaria ontem mesmo.

“Tá demais, um amigo meu disse que vai procurar a Justiça porque é um desrespeito muito grande meu amigo”, reclamou-se

Pior é que, no fim de semana mesmo, todos já tinham quase certeza de que até as 10h ( ou mais) da manhã desta segunda-feira (10) ainda enfrentarão o mesmo problema de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Também já é praxe nenhum gerente aparecer para dar qualquer justificativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *