Diretório Municipal do PDT reage à vídeo de Biné criticando desemprego em Codó | Blog do Acélio

Diretório Municipal do PDT reage à vídeo de Biné criticando desemprego em Codó

Biné já sofreu três derrotas e não consegue entender que a sua prática política estar ultrapassada.Todo seu discurso é centrado na desqualificação do adversário e não em propostas. Seu meio de comunicação propaga ódio e faz política partidária o tempo todo.

Biné, como empresário, não tem nada a oferecer.Basta ver a situação de como estar sua empresa, vazia de funcionários e sem perspectiva de crescimento. Por outro lado, desconhece a realidade do município quando diz que aqui nada tem. Desqualifica o trabalho da polícia, dos profissionais da saúde e da educação.Todas essas três áreas, por mais que haja algum problema, elas melhoraram em Codó.

O pior para Biné é que , tanto a administração de Zito, como agora a de Nagib,conseguiram melhoras onde a dele, Biné, fracassou.

No governo de Biné havia uma violência institucionalizada pela prefeitura, havia perseguição velada.

No seu governo havia uma saúde que estabeleceu medo na população de ir ao hospital, no governo de Biné não tinha produção agrícola e professores eram insatisfeitos na sua totalidade.

Não havia plano de cargo e carreira para a categoria e nem plano de saúde. Foi esse cenário que o levou a derrota mesmo sentado na cadeira de prefeito e com o apoio de Dr. Jackson.

Ademais, como tem dificuldade de propor e mudar sua lógica de fazer política , perdeu novamente para Zito. Não aprendendo, levou o mesmo discurso contra Nagib, mais uma derrota o atingiu.

Agora, como candidato a deputado, apresenta o mesmo discurso, o do ataque.Sem dados, sem o que mostrar o que fez de relevante parte para a retórica simplista.

Nenhum adversário condenou Biné, foi o Tribunal. Nenhum adversário levou crise a suas empresas, foi ele mesmo.

Feliz do ser humana que faz um análise interno para detectar onde estar errando e,assim,buscar superação.

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PDT

26 Responses to Diretório Municipal do PDT reage à vídeo de Biné criticando desemprego em Codó

  1. Janio disse:

    O governo do Nagib é um fracasso total

  2. Cantagalo disse:

    Eu pessoalmente acho que estão dando cartaz de sobra para este político …. e ….. Maior prova de empresário ……. ele já deu. Suas empresas faliram. ….. a Deus e o mundo é uma carrada de idiotas os segue. Vamos cuidar do futuro da nossa terra e jogar políticos deste tipo no…. O objetivo não é trabalhar por Codo. O objetivo é não deixar o ZITO se eleger.

  3. Rosa disse:

    Isso mesmo, revelou quem esse Político realmente é.

  4. Tania disse:

    Parabéns ao partido em refrescar a memória dos codoenses.

  5. Fernando disse:

    Toma Biné.O PDT botou foi para arrebentar.

  6. Gustavo disse:

    Nota esclarecedora sobre seu Bina.Quem o conhece não vota nele.

  7. Ermerson disse:

    Realmente Biné não tem proposta.

  8. Professora disse:

    O PDT esqueceu de lembrar a carga do Km 17.

  9. felicidade disse:

    SEU BINA( DE MEDICAMENTO E MERENDAS) E COMO O ESTADO ISLAMICO DE CODO. TEM SEU DOIDO. RETROCESSO PURO.

  10. Enfermeira disse:

    Na época do Biné a primeira dama andava com a chave da farmácia do HGM no bolso.

  11. Fátima disse:

    Biné é o exemplo do político da …..

  12. Léo S. disse:

    Ctrl C Ctrl V! Estão com medo do velhinho mesmo né… Dinheiro parou de circular na cidade, desemprego em alta e botando varias pessoas na rua. Muito contraditório essa “nota”. Aí o blogueiro publica um comentário de uma matéria passada… kkkkkkkk Isso se chama “Desespero”!

  13. Ilm cst disse:

    Sr bine foi un excelente prefeito a prova e u medo dos seus adversários de concorrer com ele foi prefeito das gramde obras isso incomoda alguns recalcados

  14. Fátima disse:

    Foi tão grande que já perdeu três

  15. felicidade disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk esses doente de seu bina, a grande obra do seu bina e o roubo das cargas no KM 17. e não pagar seus ex-funcionários, e quando tava na prefeitura, as pessoas que trabalhavam nas fazendas dele, recebia como func contratados da prefeitura, era assim na fazenda bomfim. APARECE AI RICARDOUM PRA DIZER QUE E MENTIRA.

    • jjosye disse:

      não se enganem, este caso do 17 foi só a pontinha do iceiberg, aquele caso veio a tona porque foram pegos no flaga mas existe muito lamaçal que não chegou ao nosso conhecimento.

  16. Judite disse:

    Rosa, Tânia, Fernando,Gustavo, emerson, professora, felicidade, enfermeira, todos em uma só pessoa, o babão, o puxa saco número 1 do FC, acho que o único mesmo! Ele mesmo gente, o que n tira boné por nada, nem pra colocar capacete kkkkkkkk

  17. verdade disse:

    Só a da farmácia, era do HGM todo, …………………. kkkkkkkkkkk

  18. Araújo disse:

    Fora Binè

  19. Douglas disse:

    Biné é ficha suja

  20. Francisca Santos disse:

    Não votem em ninguém do município todos tem r….sujo. Analisem Ben vamos anular o voto. Vamos dar o troco. A hora é agora.

  21. JUNIOR disse:

    Não. Acho ele um gerador de emprego. Tem um caminhão de empregos. Tem muitos empregados com carteira assinada, pagando bons salários. Ele é uma máquina de empregos. Todas as empresas abertas e com muitos empregados. Muita ráfia, sacolas plásticas, roupas, peixes, carnes, além é claro de muitos empregados em sua residência e com carteira assinada. Esse é a verdade sobre o Biné que incomoda.
    Certo?

  22. Cidadão disse:

    Parece que o Acelio pulou do muro e agora tem lado … Cof cof … PDT

  23. Lisiane disse:

    Mas se comparar com outros prefeitos ele tem mais obras em Codo do que os outros que passaram por aqui até hoje

  24. verdade disse:

    Esse Junior é uma piada, kkkkkkkkkkkkk caminhão de empregos, fabricas abertas, kkkkkkkkk carteiras assinadas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. RONALDO TRINDADE DE SOUZA disse:

    Pessoas que se fazem que se de cegos! Quem dá empregos com carteira assinada nesta cidade é o grupo F C; Os outros só blá…, Quem crítica demais não sabe o diz, ou tem muita inveja. Existem pessoas que querem dá asas á quem não sabe voar, pois já o tempo passou e não aprendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *