Homens são flagrados quando assaltavam cidadão na calçada de casa no bairro São Francisco

Por volta das 20hs de ontem, sábado, 14, uma equipe do Esquadrão Águia fazia rondas no bairro São Francisco, quando foi avistado um indivíduo portando o que parecia ser uma arma de fogo tentando roubar um morador na calçada de sua casa.

O indivíduo abordou a vítima mediante grave ameaça, quase a derrubando no chão, enquanto seu comparsa o esperava a poucos metros dali em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, ano 2009 e placa NMR-8902.

Quando os conduzidos avistaram a guarnição tentaram se evadir do local, abandonando o que, depois foi constatado ser um simulacro de arma de fogo e a motocicleta. Depois de intenso acompanhamento à pé, no intuito de prender os mesmo eles foram alcançados.

Após contato com o COPOM foi confirmado que a motocicleta havia sido roubada minutos antes na entrada do residencial Santa Rita.

No local onde os conduzidos foram presos apareceu mais duas vítimas que tiveram seus celulares roubados e reconheceram os criminosos.  Foram feitas buscas pelo local, no intuito de recuperar os celulares, tendo em vista que os conduzidos relataram que os aparelhos teriam caído durante a fuga, no entanto os mesmos não foram localizados.

Populares ainda tentaram agredir os conduzidos, que já se encontravam em poder dos policiais, porém as equipes de apoio chegaram ao local rápido e conduziram os ladrões até o Plantão Central da Polícia Civil de Codó onde também foi entregue a _res furtiva_( Motocicleta), para ser devolvida ao seu legítimo proprietário.

CONDUZIDOS:

– Josef Bayma, 25 anos, bairro Codó Novo.

– Ronieli de Oliveira Alves, 22 anos, bairro Codó Novo

VÍTIMAS :

–  Kelly Ane da Silva Costa Santos, 27anos,  rua Roraima, residencial Santa Rita.

– Valdicléia Moraes Lira, 24 anos, rua Paraguai, São Francisco.

– José Ribamar Rubim dos Santos, 58 anos, rua do Acre, São Francisco

ASSECOM/17°BPM

One Response to Homens são flagrados quando assaltavam cidadão na calçada de casa no bairro São Francisco

  1. felicidade disse:

    POLICIA, FAVOR, ELIMINAR ESSES VAGABUNDOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *