Integrantes de juninas fazem manifestação em frente à casa do prefeito

Um grupo de brincantes das quadrilhas juninas de Codó, prejudicadas depois que a prefeitura anunciou que não vai dá ônibus para viagens de apresentação em outras cidades, estão neste momento na porta da casa do prefeito Francisco Nagib, PDT, no conjunto Novo Millenium.

Manifestantes na frente da casa do prefeito na tarde deste sábado, 17

Vídeos da manifesstação já começam a aparecer nas redes sociais e desde que começou que participantes enviam fotos também para a redação do blogdoacelio.

A Polícia Militar foi chamada e está no local mas não precisou agir pois são apenas jovens querendo apoio para suas apresentações juninas solicitando de forma pacífica.

Uma moça da junina Arco-íris foi convidada para dentro da residência, mas o resultado disso, segundo quem está no local, ainda não saiu.

“Só recebeu um menino da quadrilha Arco-íris, aí mandaram ele ir não sei onde. Até agora ele nunca chegou.Nós só sai daqui quando ele comparecer e dá a resposta pra nós”, nos escreveu um manifestante às 16h28min.

26 Responses to Integrantes de juninas fazem manifestação em frente à casa do prefeito

  1. Antónia ribeiro disse:

    PREFEITO ….., não lembra de quando ficava feito um desesperado em cim de
    Um palanque pedindo voto.

    #Nagibe vai para o pagar por tudo que está fazendo….

  2. Sandra alves disse:

    Tem 800 mil pra comprar caixão e nada pra quem ta vivo viva codó em quanto não a prender a dizer não aos desmandos dos prefeitos vão pagando caro por isso

  3. Lina disse:

    Sinceramente não sei o que passa na cabeça desse de prefeito. Ele só pensa em dele e da que anda com ele. Falta de respeito com os adolescente que passam praticamente o ano todo se preparando para esse evento

  4. Aline santoalis disse:

    Parabéns, parabéns, Agora falta a população ir também o povo desempregados e os demitidos,vamos Gente temos que parar esse prefeito.
    Já que estamos órfão de vereadores.

  5. Cleide Rosa disse:

    E pior vai ficar com esse prefeito, Codó com história de eleger quem nunca foi só ajuda a afundar mais ainda nossa cidade, q tristeza e pior só tem 6ml meses.aja taca ainda,lamentável

  6. Isso daí é para ficar como se diz por aí foi bem empregado ele fazer isso com vocês foi acreditar em conversa de cearense cara inventou um monte de história é um monte de blá blá blá Para esses otários voltar nele e agora ele tá ele tá fazendo o que muitas pessoas em Codó avisou porque já conhecia o pai dele já saber como é que é ser mas aí a juventude a inocente confiando que ele ia trazer banda ia fazer não sei o quê e aí caiu na história e agora é é procurar o que fazer O que fazer em se reunir conseguir dinheiro de outra forma esquecer dinheiro do governo Vou caçar agora trabalhar porque foi foi confiar porque quiseram falta de aviso que não faltou

  7. Jose disse:

    Não si preocupem ele tá economizando pra gastar,pra trazer os boy Bumba de sao Luís pro Arial do mês de julho que ele inventou.la ele vai gastar dinheiro que deveria ser gasto com as quadrilhas daqui.

  8. Codoense disse:

    Codó vive hj os piores dias. Hj a cidade chora de arrependimento. Famílias inteiras passando fome. O desemprego enorme, a educação já está saindo nos jornais do estado, saúde? Não existe. Bom meus queridos irmãos codoenses, vcs votaram sabendo. Esse senhor prefeito FC, sim pq o prefeito é ele, um forasteiro residente em Codó há mais de 30 anos. Pq forasteiro? Pq nunca conseguiu amar nossa Codó.
    Vcs deram de mão beijada a cidade pra uma pessoa que vcs já conheciam. Ninguém foi enganado. Mas não é por isso que tem que cruzar os braços. Colocou? Tira! Ele não está nem aí pra nosso povo. Nunca soube o que é pobreza e não gosta de pobre.
    Sabe quantas pessoas votaram nele e que já tinham passado pela empresa dele? A maioria.
    Eu morro e não entendo a cegueira de vcs.
    Agora uma coisa eu digo: 3 anos e seis meses pra quem está na taca, custa passar. Mas também pra quem está mamando, passa voando.
    Pense bem meu povo da próxima vez. Não se iluda mais com grandes carretas e um dinheirinho no bolso q não dura um mês.

  9. Fernando disse:

    Tá apenas começando. População vai sentir a maldade que existe com esse gestor.

  10. Samuel livros disse:

    Esse perfeito vai mudar.

    • Aline santoalis disse:

      Não entendi esse prefeito vai mudar, só se for para outra cidade, aqui em codó nunca vimos manifestação na casa de prefeito o povo tem que ir pras ruas para tirar esse Danoninho dá prefeitura e esses secretários com esse salários milionário.

  11. Samuel livros disse:

    Ele vai ser ainda o melhor perfeito de Codó

  12. murinho disse:

    oh codo o dinheiro foi gasto em caixoes pois codo nesses quatro anos nao vai ficar um codoense vivo ele vai matar todos todos os sonhos todos os pobres toda cultura toda educaçao toda saude tudo esta morrendo em codo

  13. murinho disse:

    Diz ser bastante capaz,
    O favorito do povo
    Todos precisam dar chance
    A um candidato novo
    Que entrando na prefeitura
    Trará bastante renovo

    Esse político farsante
    Tem profissão de enganar
    Diz que terá o emprego
    Pra seu compadre ajudar
    Mas logo assumindo o cargo
    Só lembra de humilhar

  14. murinho disse:

    Quem gasta muito dinheiro
    Na campanha eleitoral
    Seja em cidade pequena
    Ou mesmo na capital
    Vai tirar o prejuízo
    De maneira desleal

  15. murinho disse:

    O desequilíbrio vem da má gestão

  16. murinho disse:

    : Vai piorar muito ainda antes de melhorar. Se é que irá melhorar!

  17. murinho disse:

    Hino da crise brasileira

    Já cansei dessa sacanagem,
    Já cansei de ser gentil;
    Descobrimos a realidade
    Na política do Brasil.
    Já descobrimos a realidade,
    Já foi dita a verdade
    Na política do Brasil.

  18. murinho disse:

    Brava gente brasileira!
    Cujo voto nada serviu,

  19. bia disse:

    Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
    São Francisco de Assis

  20. bia disse:

    Tome cuidado com a sua vida, talvez ela seja o único evangelho que as pessoas leiam.
    São Francisco de Assis

  21. bia disse:

    Uma vida sem esperança é uma vida perdida. Se não há pelo que esperar e ter fé, não há sentido em viver. Portanto é indispensável apostar no dia seguinte, no outro e infinitamente em todos os outros. Tenha fé em Deus, Ele tem algo pra você lá na frente.
    Palavra de ordem: paciência!!!!
    Francisco De Assis Marques

  22. Caridade disse:

    Taca nesses vagabundo, vão caçar o que fazer. dinheiro pra viajar, vagabundagem, quer brincar vão brincar no terreiro de suas casas, como era antigamente.

  23. Paulo disse:

    ATENÇÃO INTEGRANTES DAS JUNINAS E QUADRILHAS DE CODÓ*
    SEGUNDA FEIRA TODOS A PARTIR DAS 18:00 NA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ. VAMOS PROTESTAR E EXIGIR NOSSOS DIREITOS PORQUE NAO É JUSTO ENSAIARMOS TANTO PRA NADA. VAMOS PRESSIONAR OS VEREADORES PARA PEDIMOS PROVIDENCIAS VAMOS UNIR. COM CARTAZES E APITOS
    #COMPARTILHEM PRA GERAL

  24. Giovanni Graciliano disse:

    Parabéns jovens codoenses, geração de emprego, mais segurança pública, educação e saúde de qualidade para quê mesmo? VIVA SÃO JOÃO !!!

  25. Gisa disse:

    Quando for no início do ano comecem a fazer eventos para conseguir dinheiro para as viagens de voces. O Prefeito anterior colaborava, passou oito anos, mas o atual não tem interesse. Não podia colaborar com a quantia que foi pedida colaborava com o que pudesse. O que tá faltando nessa administração é a capacidade de falar, opinar e de ouvir o outro, o Prefeito é jovem, mas juventude não é sinônimo de incapacidade e nem de burrice, amadureça Prefeito, pense e aprenda a ouvir, não os seus secretários que até agora não demonstraram ser nada que preste. Só querem mamar nas tetas do município, todos sem exceção. Se não mudar já se sabe no que vai dar essa administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *