Monitoramento por câmeras vai vigiar 25 pontos da cidade de Codó | Blog do Acélio

Monitoramento por câmeras vai vigiar 25 pontos da cidade de Codó

Ontem, quarta-feira (13) autoridades municipais e representantes das forças de segurança pública em Codó realizaram visita ao segundo ponto de vídeomonitoramento instalado na cidade, que será utilizado pelo governo Mais Avanço, Mais Conquistas, no sentido de reforçar a segurança da população codoense.

Estavam presentes o prefeito Nagib, o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação, Davi Telles, o Vereador Delegado Rômulo Vasconcelos, o Tenente-Coronel Jurandy, do 17º Batalhão da PM de Codó, secretários de governo e assessores.

Vídeomonitoramento com 25 pontos na cidade

De acordo com o Vereador Delegado Rômulo, que fez Indicação para a implantação do Sistema de monitoramento/Codo digital, o novo sistema terá a estrutura necessária para reforçar os serviços de prevenção e investigação da polícia e contará com 25 pontos de vigilância na cidade.

 “Pra nós é muito significativo. A sociedade pedia muito e por isso indicamos ao Executivo por este sistema. Existem cidades do porte de Codó que já contam com esse serviço e já estava na hora das forças de segurança pública poderem contar com este serviço. Com este ponto aqui, que é o segundo, teremos o reforça na área central da cidade, perto dos bancos e comércio, também teremos internet grátis em um perímetro de 200 metros aqui na praça. Ao todo teremos 25 pontos estratégicos neste sistema de Vídeomonitoramento. É um grande avanço para a nossa cidade”, explicou o parlamentar

5 Responses to Monitoramento por câmeras vai vigiar 25 pontos da cidade de Codó

  1. Justo disse:

    fala ai Geruan

  2. sandrahumberto disse:

    Muito bom. Parabéns

  3. sandrahumberto disse:

    Estava esquecendo, coloca uma em frente da casa do biné e outra na porta do homem do sino. Só pra gente cúria que são os traíras que entra e sai. Kkkkk

  4. Maria de Jesus Alencar disse:

    Seria bom instalar algumas câmeras no estacionamento do HGM,pois tive minha moto furtada de lá no mês de fevereiro. Só me restou o prejuízo e a decepção de trabalhar num local sem a mínima sensação de segurança . E outros furtos continuam tem acontecendo por lá.

  5. Pão e circo disse:

    Gerar emprego que é bom ,nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *