“O São João de Codó foi um dos melhores já vistos”, avalia prefeito Francisco Nagib

Após cinco dias de alegria e festa na praça de São Sebastião com atrações musicais de renome nacional, a exemplo do cantor Aldair Playboy,  e apresentações culturais com quadrilhas juninas e grupos de bumba-meu-boi o prefeito Francisco Nagib fez uma avaliação positiva.

Ao repórter Jair Ribeiro disse que o São João de Codó foi um dos melhores já vistos e baseou sua fala em depoimentos que teria ouvido de quem participou.

“Isso quem relata são os feirantes que venderam bem, os vendedores faturaram bem na praça de alimentação, de bebidas, de brinquedos na praça de São Sebastião e hoje estamos encerrando”, disse

Nagib trambém agradeceu à oportunidade de fazer o que chamou de ‘este lindo São João”.

“São João é isso é uma festa cultural que envolve à todos nós e a gente só tem a agradecer a oportunidade que temos para fazer este lindo São João, valeu a pena”, afirmou

OUÇA

12 Responses to “O São João de Codó foi um dos melhores já vistos”, avalia prefeito Francisco Nagib

  1. lcoice de mula disse:

    AO CONTRÁRIO DE QUE MUITA GENTE PENSAVA E TORCIA PARA ACONTECER, FOI REALMENTE UMA GRANDE FESTA E REALIZADA NAQUELA BELA PRAÇA DE SÃO SEBASTIÃO ENTÃO DEU UMA VISÃO MELHOR DA FESTA DE SÃO JOÃO. PARABÉNS PREFEITO. PARABENS AOS ORGANIZADORES. O CODÓ MERECE SEMPRE EVENTOS DESTA QUALIDADE.

  2. Justo disse:

    OS QUE TORCERAM CONTRA, SÃO CUSPIDORES DE MICROFONE DO FALA GROSSA E DO DE MERENDAS E MEDICAMENTOS DO MUNICÍPIO DE CODO. PARABÉNS PREFEITO

  3. Xela disse:

    Pão e circo. Disso o povo entende.

    • SEBASTIÃO disse:

      COMENTÁRIO DE UM ZÉ MANÉ , KKKKK !

      • Xela disse:

        Zé mané creio que seja o Sr. Pois creio que o município, que vc vive deve precisar de algo mais importante é mais necessário que festas. Mas é assim que o povo Brasileiro em sua grande maioria pensa. E por isso que continuaremos sendo essa republiqueta de bananas.

  4. Janio disse:

    Arraial? Nada ali lembrava um Arraial, parecia mais um carnaval fora, não tinha nem barraquinhas de palha nem nada típico de festas juninas, aliás, festa junina? Nao aqui em Codó.

  5. RONALDO TRINDADE DE SOUZA disse:

    Então, quando alguém quer falar ele fala até da própria pessoa! O arraial estava muito organizado, mas como baderneiro, mala, vagabundo, não tinha vez, se bagunçasse levava porrada e parava na cadeia. É a crítica pela crítica.

  6. Justo disse:

    EITA DOR DE COTOVELO.

  7. Pão e circo disse:

    A maioria foi sem um real no bolso pois Codó virou a cidade do desemprego.

    • OBSERVADOR disse:

      KKKKK , ABESTADO O GESTOR NAGIB NÃO É CULPADO PELA INCOMPETÊNCIA DOS ADMINISTRADORES DAS FÁBRICAS DE CIMENTO , GESSOMAR E GRUPO FIGUEREDO FECHAREM . VC ACHA CORRETO FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA PREFEITURA RECEBEREM SALÁRIOS SEM TRABALHAR ?

  8. Justo disse:

    Pão e circo, (vc e o palhaço???)

  9. Pão e circo disse:

    Prefiro ser um palhaço,que é uma profissão digna do que ser babão igual a vc pnc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *