OUÇA – Roseana Sarney fala sobre BR-135 e de suas obras quando governadora do MA

Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney foi entrevista hoje pela manhã (11)  no programa PONTO FINAL, da rádio Mirante AM de São Luís, comandado pelo radialista Jorge Aragão. Ela falou sobre a luta que fez para a ampliação (DUPLICAÇÃO) da BR-135 inaugurada pela manhã, no trecho da chegada à Ilha de São Luís (Campo de Perizes).

Roseana ressaltou que foi ela, enquanto governadora, quem inaugurou a primeira parte da BR-135 dentro da ilha em 1998 e também foi quem iniciou a luta para a duplicação depois da ponte do Estreito dos Mosquitos até Miranda do Norte, que hoje se concretiza em trecho menor.

“Mas eu devo dizer que esta é a segunda parte da BR-135 porque a primeira parte da 135, eu sei que muitos que tão me ouvindo agora não tinham ainda nascido, mas quem fez foi o Governo do Estado quando eu era governadora e entreguei em 1998, foi a parte dentro da ILHA. Essa duplicação quem fez foi o Governo do Estado do Maranhão e nós entregamos em 98, aí começamos a luta para a continuidade dessa estrada, aí começamos a lutar até que conseguimos incluí-la no orçamento federal”, diz

Roseana diz que continuará sua luta para que haja duplicação até Timon, extremo com o Piauí.

“Então eu tô comemorando, realmente eu tô comemorando porque eu me sinto parte dessa obra”, afirmou

Ela agradeceu ao empenho de todos que lutaram pela duplicação e também citou o presidente Michel Temer e à ex-presidente Dilma.

“Eu tô aqui agradecendo, agradecendo ao presidente Temer, agradeço à presidenta Dilma (Rousseff) e a todos que fizeram parte disso também, deputados que foram também, enfim a todo este conjunto de pessoas que foi lá, que pediu, que pressionou, os senadores também e que agora nós estamos entregando esta estrada duplicada no Campo de Perizes, então parabéns ao povo maranhense”

ELEIÇÕES 2018

A ex-governadora também falou sobre sua pré-candidatura.

“A princípio sim, serei candidata a governadora do Maranhão porque eu acredito que na minha época o Maranhão cresceu, o Maranhão se desenvolveu, diminuiu a pobreza, nós criamos mais emprego, nós trouxemos investimentos, fizemos São Luís Patrimônio da Humanidade, aqui mesmo em São Luís onde você passa, todos os lugares onde você passa tem uma obra, não uma obra conjuntural, uma obra estrutural aqui na cidade. Deixei também, por exemplo, pronto 78% o esgoto da cidade, consegui um empréstimo de R$ 4 bilhões para o Maranhão, fiz um projeto ligando todas as cidades do Estado por asfalto, nós construímos os hospitais, aqui mesmo tudo funcionava, quer dizer meu nome é muito ligado ao trabalho e à responsabilidade, nunca atrasei funcionário, nunca fiz nada que fosse irresponsável a partir de um governante”, assegurou

POBREZA AUMENTOU NO MARANHÃO

Indagada sobre o aumento da pobreza entre os maranhenses nos anos de 2015 e 2016 no governo de Flávio Dino, disse.

“A vida inteira as pessoas me acusavam dessa coisa de pobreza e tudo e agora quem tá no poder tá sabendo como é que é governar. Não é fácil governar, eu entendo que não é fácil, então eu me resguardo a não falar, eu não gosto de falar mal de ninguém, não é esse o meu estilo, eu não gosto de andar criticando, mas as pessoas tão vendo o que tá acontecendo”, disse

Outros temas foram tratados. OUÇA

 

8 Responses to OUÇA – Roseana Sarney fala sobre BR-135 e de suas obras quando governadora do MA

  1. Paulo Vitor disse:

    Minha governadora volta logo!!!!!!!!!!!!!!

  2. Sebastiao disse:

    Roseana não tem moral pra falar de nada e de ninguém.

  3. pedrador disse:

    todos nós sabemos que esta duplicação foi um esforço de todos os políticos do Maranhão. sabemos que esta obra esteve parada e a passos lentos.Mas o empenho do Governador Flávio Dino junto com os deputados junto aos governantes foi o passo crucial para conclusão deste trecho. Vai ser muito bom porque chegaremos mais rápido na refinaria de Roseana na Bacabeira.

  4. Codoense disse:

    A Roseana calada ainda tá errada fica falando do Flávio e não fez nada no maranhão e olha que a familia tá a decadas no poder e o que deram pro maranhão foi o titulo de estado mais pobre do brasil.

  5. verdade disse:

    Ela deveria lembrar era dos milhões que essa obra comeu e quase não fica pronta, teve um aditivo de quase o valor inicial da obra.

  6. Verdade nua e crua disse:

    Vai procurar o que fazer Roseana. Vai cuidar dos teus netos. O Maranhão não quer mais retroceder na mão da família Sarney. Governou por anos o Maranhão e não chegamos a lugar nenhum. Roseana nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *