Polícia Civil divulga foto de suspeito de ter assassinado menor de 14 anos em Codó

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter assassinado com um tiro o adolescente David da Silva, de apenas 14 anos de idade, morto ontem, 21, no bairro São Francisco, onde morava com sua família.

Um socorrista do SAMU,  entrevistado pelo jornalista Sena Freitas, da FCTV, informou que o menor foi atingido por apenas um disparo,  cuja bala entrou e saiu próximo à uma de suas axilas (debaixo do braço).

O delegado Zilmar Santana, que preside o inquérito, garantiu que já identificou o autor do crime. Trata-se, segundo a autoridade policial, de Diêimisson Palácio da Silva.

Foto de Diêimisson divulgada pela Polícia Civil

A Polícia chegou à duas motocicletas, uma pertencente ao autor que estava numa oficina em conserto e a moto utilizada por ele no momento do assassinato, a partir daí ele foi identificado.

“Um indivíduo já conhecido da delegacia, ele praticou um homicídio e outros crimes quando ainda era menor de 18 anos, recentemente ele completou a maior idade e na data de hoje (21) praticou esse crime, já tem depoimentos, diversas provas com relação a autoria e vamos concluir a investigação, resta saber se a intenção era atingir essa vítima ou  o desafeto dele era outro e este veio a ser atingido por equívoco”, contou o delegado ao repórter Sena Freitas.

Diêimisson continua foragido. O adolescente de 14 anos já foi enterrado.

One Response to Polícia Civil divulga foto de suspeito de ter assassinado menor de 14 anos em Codó

  1. felicidade disse:

    O negocio, e não prender. Entendera, né.! Passa FOGO, manda pro inferno mais cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *