POLÍTICA – Largado e pelado Domingos Reis fala como está após traição dos colegas da Independência

Em entrevista ao radialista Francisco Lemos, do programa COISAS DO POVO, da rádio Eldorado AM, ontem, 13, o vereador Domingos Reis falou sobre diversos temas, a maioria relacionado ao KM 17 como o problema da água potável que nunca foi resolvido mesmo após a perfuração de um poço artesiano de mais e 400 mil reais.

Domingos Reis

O radialista não deixou passar a oportunidade também para questionar Dominguinhos, como é chamado, sobre o recente episódio em que o convenceram a fazer parte de um BLOCÃO INDEPENDENTE. 3 vereadores, inclusive ele, e uma vereadora anunciaram uma mini rebelião contra o prefeito Francisco Nagib.

Num relâmpago espaço de tempo, houve quem usasse a tribuna para criticar o HGM (Teve marido de vereadora que esculhambou Nagib na Eldorado), houve tempo para um vereador ir ao Ministério Público denunciar a mulher do prefeito por causa de uma avalanche de lanches (depois correu e retirou a denúncia), só para citar alguns dos episódios do auge da ‘Independência’.

QUASE ESQUARTEJADO

Começaram as tratativas por debaixo das cortinas de fumaça e, aos poucos, Domingos Reis foi ficando para trás. Traído pelo próprio mini grupo virou um inconfidente  ‘dezesseteiro’ e só não foi parar na forca da política, esquartejado por seus próprios companheiros, porque ainda tem um reduto que não o abandona.

Na entrevista, pegou leve com seus ‘traíras’.

“Quantos parlamentares não saem debaixo de governo, governo que não cumpre as promessas de campanha, governo que não é voltado pra população, então logicamente eles rompem o compromisso, foi o que eu fiz”, disse

LARGADO E PELADO

Afirmou que, apesar de largado e pelado com a mão no bolso, se sente mais elogiado pelo ‘povo’ agora que saiu de perto de Nagib e também de perto de seus nada confiáveis ex-companheiros.

“Eu, particularmente, não sei o que acontece com eles, mas eu, particularmente hoje, sou muito saudado, as pessoas me cumprimentam, as pessoas veem me abraçar e dizer a mim que eu tomei uma atitude certa, coerente e responsável”

 

6 Responses to POLÍTICA – Largado e pelado Domingos Reis fala como está após traição dos colegas da Independência

  1. sandra disse:

    O Dominguinhos apresenta um projeto seu que beneficiou mais de mil pessoas….500 pessoas…100 pessoas, não tem. Mais de quatro mandatos e NADA. O povo de Codó senti pena de vc.

    • Júnior disse:

      4 ? 4 ?
      Esse político é uma indefinição política.
      Sempre sugou do eleitor e nunca fez nada pelo cidadão.
      Já foi:
      Biné
      Ricardo
      Chiquinho fc
      Chiquinho Saae
      Zé Francisco
      Zito
      Prof Celso
      R zaidan
      Nagib
      .
      .
      .
      .
      .

  2. Katerina Souza Silva disse:

    Mais pq mesmo essa reclamação?
    Tá sentindo falta de que?
    Me compre um pode vereador!!!

  3. Eu sei disse:

    Esse aí gosta mesmo é de …. para campanha. Tá filmado

  4. Verdade disse:

    Á rasteira foi grande kkkkkkkk

  5. Reinaldo Bezerra disse:

    Seu Dominguinhos, pegue sua sanfona e vá tocar pra outras bandas. Volte a advogar! Aproveite enquanto a reforma da previdência te ampara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *