PREFEITURA DE CODÓ – Leitor denuncia que corte de 20% no salário dos comissionados continua após fim da lei

Em comentário feito no blogdoacelio um leitor que preferiu usar codinome denunciou que o corte de 20% no salários dos comissionados da Prefeitura de Codó continuou mesmo após o fim da vigência da lei municipal que autorizava a redução até 31 de outubro de 2018. LEIA A ÍNTEGRA DO COMENTÁRIO ABAIXO:


ASSALTO AO BOLSO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO:

No ano passado, em decorrência das dificuldades que atravessava a Prefeitura no que diz respeito à recursos, o Prefeito Municipal mandou para a Câmara Municipal um Projeto de Lei estabelecendo um corte de 20% nos vencimentos dos Secretários e e dos detentores de cargos comissionados.

A Câmara Municipal aprovou o projeto e transformou em Lei com validade até o dia 31 de Outubro de 2018. Na realidade tal medida foi vista como uma punição para alguns e beneficios para uma minoria de privilegiados que não sofreram nenhum corte e pelo contrário tiveram aumento nas suas vantagens.

Cessada a vigência da Lei, mesmo assim o Prefeito de livre e espontânea vontade resolveu continuar com a punição. Os salários de Novembro, sem nenhuma cobertura legal, de alguns comissionados e alguns Secretários vieram com redução de 20%. Perguntamos porque que razão tanta raiva dos comissionados e porque tantos privilégios para alguns na Prefeitura. Com a palavra o Prefeito Municipal.

5 Responses to PREFEITURA DE CODÓ – Leitor denuncia que corte de 20% no salário dos comissionados continua após fim da lei

  1. #Fora Nagib disse:

    Os vereadores tem que mandar cassar esse prefeito, ele está fazendo um na prefeitura e os vereadores não estão fazendo nada, tem que acabar com essa , em varios municípios os prefeitos São investigados só Codó que fica por isso mesmo.

  2. Francisco disse:

    A PESSOA QUE REALIZOU ESSA DENÚNCIA DEVERIA APROVEITAR O MOMENTO E PEDIR PARA O PREFEITO FRANCISCO NAGIB DEMITIR OS ELEITORES, BABÃO, HIPÓCRITAS E CONTRATADOS INDICADOS PELOS VEREADORES INDEPENDNTIS:

    TODOS RECEBEM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS E NÃO TRABALHAM E AINDA ACHAM OS VEREADORES QUE OS INDICARAM NÃO OS REPRESENTAM MAIS. NA HORA DE PEDIR EMPREGO OS VEREADORES SERVIRAM, AGORA NÃO SÃO MAIS NEM AMIGOS.

  3. Wellington Aguiar disse:

    Por essa e por outras, que o povo de codo gosta do zito, ele sim valorizava os funcionarios.

  4. Flávio disse:

    Tem que continuar. Esses comissionados quase não trabalham.

  5. Seu calunga disse:

    Na hora de cumprir a lei o Prefeito tem que ser o primeiro a dar o exemplo.Não se pode reduzir salário sem o Amparo da lei. Isto no linguajar popular chama-se improbidade administrativa.Estamos aguardando as iniciativas do mandatário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *