Presos reclamam de comida e causam princípio de rebelião em Codó

Por volta das 13h a imprensa foi comunicada de que estava havendo um princípio de rebelião do Centro de Ressocialização Regional de Codó.

Familiares chegavam, a partir deste horário, a todo instante querendo saber de notícias de seus detentos, mas nada foi-lhes dito além de palavras, curtas, tranquilizantes. Um agente penitenciário nos explicou rapidamente com portão entreaberto.

“Está tudo sob controle, foi só uma reclamação sobre a comida com presos batendo nas grades, mas ninguém saiu, ninguém fez rebeliião, essas coisas, tá tudo controlado”, disse fechando o portão em seguida

Duas viaturas da PM foram chamadas. Os policiais que chegaram também vieram apenas com a primeira informação a de que estava havendo um princípio de rebelião como se ver na entrevista rápida do sargento Solimar concedida ao blogdoacelio e às TVs Codó (repórter Genivaldo da Silva, o Cobra) e FCTV (Sena Freitas).

Nada de mais agrave aconteceu até as 14h quando deixamos a frente do presídio.

4 Responses to Presos reclamam de comida e causam princípio de rebelião em Codó

  1. felicidade disse:

    kkkkk bando de vagabundos desses, botam eles pra arrancar pedra no morro da Televisão, pra poder ter o direito a comida, arroz com ovo frito. Então a família dessas imundices que levem comidas pra eles. Eu to e a imprensa dar cobertura pra esses vagabundos, deixem eles morrem lá, não faz falta alguma a sociedade.

  2. sandra disse:

    Felicidade. ..faz sim. Família de preso vota.

  3. mario disse:

    Tem que morrer esses vagabundos….

  4. verdade disse:

    Por mim iam era trabalhar no sol de meio dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *