Recadastramento obrigatório de servidores da Prefeitura de Codó começa hoje

A Prefeitura Municipal de Codó, através da Secretaria de Administração, convoca todos os servidores do quadro permanente para efetuar o seu RECADASTRAMENTO.

Este procedimento é obrigatório para todos os servidores do quadro permanente, sob pena de suspensão dos proventos a partir do mês de Janeiro – aplicável a quem não se recadastrar.

O atendimento será no Teatro do CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADO DE CODÓ, no conjunto Vereda, Bairro São Francisco, próximo à Unidade Escolar Adoaldo Gomes, antiga Escola Senador Edson Lobão.

O período de atendimento será do dia 11/01/2017 ao dia 22/01/2017, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, com atendimento também aos sábados e domingos.

O servidor deverá apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, PIS/PASEP, Decreto ou Portaria de Nomeação, Termo de Posse, Carteira do Conselho Profissional e Último Contracheque. Para os Servidores da Educação é obrigatório a entrega de cópia autenticada da Comprovação de Escolaridade.

No caso de Servidores que tiveram filhos recentemente é necessário entregar cópia da certidão de nascimento do dependente. No caso de Servidores que casaram recentemente é necessário entregar cópia da certidão de casamento.

Todos os servidores devem ir preparados para um novo registro fotográfico digital para atualização de sua identificação pessoal no sistema.

Ascom -PMC

9 Responses to Recadastramento obrigatório de servidores da Prefeitura de Codó começa hoje

  1. socorro disse:

    Aproveitando a oportunidade para parabenizar o prefeito pelo tapa buracos da MA26. 8 ANOS DE ZITO E ERA AQUELA PUTARIA VEREADORES O DEP BLA BLA FICAVAM DISPUTANDO QUEM ERA O PAI DA CRIANÇA. ESMERA APRENDE COMO É FACIL SER EFICIENTE PARA O POVO. 10 DIAS DE ADM. JA FEZ A DIFERENÇA.

  2. Eleitor disse:

    OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS VAI FAZER TBM FAZER O RECADASTRAMENTO
    COMO É QUE VÃO FAZER OS QUE MORA LONGE DE CODÓ.
    OS FANTASMAS VÃO FICAR COM RAIVA DE TI FRANCISCO NAGIB.

  3. Antônio Silva disse:

    E empregarante parentes dá algum problema??

  4. Idelfonso Barros disse:

    Meu caro jornalista, se eu fosse o Prefeito, todo aquele vagabundo que recebia da prefeitura sem trabalhar, eu entrava na justiça para ele devolver o dinheiro que roubou dos nossos impostos.

  5. socorro disse:

    teresina….espanha…argentina..Portugal mandaram lembranças pra vc nagib

  6. William Wallace disse:

    Não basta só mandar retirar da folha, fiscalize depois, porque os fantasmas podem ter parentes na sua equipe de trabalho.

  7. lingua de trapo disse:

    O RECADASTRAMENTO INICIADO PELA PREFEITURA E CODÓ É ANTESD DE TUDO PARA QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS MOSTREM A CARA E SEJAM COLOCADOS NO LOCAL ONDE DEVERIAM ESTAR ATÉ HOJE. INFELIZMENTE TEMOS QUE ACEITR A IDÉIA DA EXISTENCIA DE CENTENAS E CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS QUE SIQUER PISAM NO CHÃO CODOENSE, MAS RECEBEM RELIGIOSAMENTE O SEU SALÁRIO. CHEGOU O FIM DO FUNCIONÁRIO FANTASMA, AQUELE QUE PREJUDICA OS QUE TRABALHAM E USAM INDEVIDAMENTE O SUADO DINHEIRO DOS IMPOSTOS. CODÓ VIVE TEMPOS NOVOS, DE SERIEDADE E TRATO COM RESPEITO AO DINHEIRO PÚBLICO. MUITA GENTE TORCE PARA QUE A ESCULHAMBAÇÃO QUE TODOS VIVIAM, CONTINUE. COMO SOFREMOS COM OS BURACOS DA ESTRADA PARA O KM.17. SEM AKARDE O PREFEITO MANDOU TAPAR OS BURACOS. ASSIM É QUE SE TRABALHO E BENEFICIO DO POVO. QUEIRAM OU NÃO, A ADMINISTRAÇÃO FRANCISCO NAGIB VAI MUDAR ESTA CULTURA VAGABUNDA DE ROUBAREM O DINHEIRO PÚBLICO. MUITA COISA BOA VEM AÍ. O CODÓ ESTÁ DE PARABÉNS E OS DINOSSAUROS ESTÃO DESCONTENTES.

  8. Nagib to gostando do seu trabalho.gostaria que vc trocasse as lâmpadas dos portes.e colocar se câmera nos bairros.colocar mas segurança na cidade.que limpe os matos do novo milênio 2

  9. Cleomar saraiva disse:

    Caro prefeito de codó não esqueça da rua Teresina quando você for mandar asfalta ruas as da nossa cidade de ja todos os moradores da rua agradece ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *