UPA – Braúna se despede em carta emitida aos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento

Antonio de Pádua Costa Braúna, emitiu carta direcionada aos funcionários da UPA hoje,11,  onde se despede e agradece à todos pelo profissionalismo que o cercou durante sua estada à frente daquela Unidade de Pronto Atendimento.

“Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês  que fez parte do meu percurso na UPA , aos colegas com quem compartilhei  momentos agradáveis, momentos de trabalho duro , mas também de muitas recompensas e alegrias”, escreve

O novo diretor, agora indicado pelo prefeito Francisco Nagib, será Luís Henrique (atualmente compondo a equipe técnica do SAAE). Na segunda-feira está prevista um coquetel de boas-vindas na UPA.

4 Responses to UPA – Braúna se despede em carta emitida aos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento

  1. Igor Santos disse:

    Nojo dessa política desgraçada, mas um dia isso acaba, um dia que todos essesmalditos políticos se matarem com as próprias mãos, tomados pela sede do dinheiro e do poder. Vermes nojentos. Assim fica muito difícil de se reivindicar direitos se eles compram a tudo e todos. Decepcionado com essa politicagem em nosso país, estado e município.

  2. dr. cascagrossa disse:

    Nem Braúna sabia da sua exoneração (chegou a negar ao Blog), mas foi comunicado em “primeira-mão” pelo Sal azar. Ô azar! Cargo político é assim mesmo, quem aluga seu rabo, não senta quando nem onde quer.

  3. indignação disse:

    nepotismo esta mandado e o ministério publico não faz nada.

  4. Não a Corrupção disse:

    Ata!o representante do , não é aquele que o nosso excelentíssimo prefeito fez questão de dá um aumento salarial? ?Ata! entendi!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *