VEJA O VÍDEO: Assaltante filmado roubando celular é preso pela PM minutos após o crime

Assalto a celular. LOCAL: Rua César Brandão, Bairro São Pedro. CONDUZIDO*: Marcelo de Moraes Cruz, 18 anos. Rua São Luis, Codó Novo

HISTÓRICO*: Na noite desta quarta-feira (12/12) policiais do serviço de inteligência e da força tática do 17º BPM conseguiram localizar e prender um elemento identificado por Marcelo de Moraes Cruz de 18 anos, após cometer um assalto a celular de um aluno na Rua César Brandão no bairro São Pedro por volta das 13h.

A ação dos assaltantes foram gravadas através de uma câmera de segurança localizada numa residência que fica em frente o local do crime. Imediatamente após tomarmos conhecimento do assalto através de denuncias e por meio dos canais de TV local, as guarnições realizaram buscas nas imediações do local com base nas imagens disponibilizadas, e com ajuda de denuncias de populares colhidas pelo serviço de inteligência da polícia militar um dos envolvidos foi localizado na sua residência no bairro Codó Novo.

Ao chegar ao local o individuo logo foi identificado e confessou a autoria do crime, informando onde havia deixado o celular roubado.O acusado ainda informou que seu comparsa que estava pilotando a moto trata-se de um individuo identificado por Vinícius.

Mediante a situação o acusado foi detido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó juntamente com a motocicleta utilizada no assalto modelo Honda Fan Start 160 de cor preta, sem placa de identificação e chassi 9C2KC2500KR005064.

MATERIAL APREENDIDO:01 Celular Samsung;

01 Motocicleta Honda Fan Start preta, sem placa.

TEXTO E FOTOS – ASSCOM 17° BPM

7 Responses to VEJA O VÍDEO: Assaltante filmado roubando celular é preso pela PM minutos após o crime

  1. Caridade disse:

    Amanhã estará solto, e uma criança, não oferece risco a sociedade. Audiencia de Custodia.

  2. codoense disse:

    UM VAGABUNDO DESSE TRABALHAR QUE É BOM ELE NÃO QUER DEPOIS VÃO DIZER QUE ELE QUE É VITIMA DA SOCIEDADE.

  3. João Severo disse:

    Uma pena que não se pode aplicar uma punição como se aplica na Indonésia ou na Tailândia para crimes de menor potencial ofensivo; 10 açoites com uma vara de bambu na medida padrão. 1,5 metro de comprimento por uma polegada de espessura, na região dorsal até as nádegas. tudo dentro da Lei.

    • Fernando Freitas disse:

      Pode aplicar sim rapaz, Policia dar um tiro logo na coluna desse vagabundos para ficar pelo menos aleijado e a população iria agradecer a Polícia, porque seria menos um bandido na rua e esse ai jaja tá solto

  4. americo silva disse:

    Merecem uma surra de cipó de tamarindo pra ficar acamado por um mês, só assim poderia aprender um pouco, mas prende e solta logo… Vão roubar de novo…

  5. verdade disse:

    Esse é nosso Brasil e essa e´nossa justiça, lamentável.

  6. O Antagonista disse:

    Finalmente alguém da imprensa classificou corretamente o meliante que cometeu o assalto. Pq nos demais blogs chamaram de JOVEM. RAPAZ e por aí vai. Parabéns a esse Blogs pela forma correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *