VÍDEO: Polícia apreende maconha e crack e um caderno com nomes de traficantes de 3 presídios do MA

O comandante do 17º BPM, tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga,  explicou  agora pela manhã que a polícia recebeu uma denúncia anônima de venda de drogas na rua Pedro  Álvares Cabral, no bairro São  Francisco. A denúncia se confirmou ontem, mas o traficante, já identificado como ‘DALCIM’, fugiu.

“A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas naquele local e ao ver a Polícia o indivíduo entrou na residência e aonde ele utiliza como ponto de venda de drogas, mas o dono da residência impediu a entrada da polícia tempo suficiente para que o verdadeiro traficante se evadisse do local e dentro da residência a Polícia encontrou uma quantidade de drogas, balança de precisão”, disse

Os policiais encontraram Maconha e Crack, mas tinha algo mais na residência.

Na casa o que também chamou a atenção da Polícia  foi a apreensão de um caderno detalhado com nomes de várias pessoas de fora e de dentro de 3 presídios do Maranhão.

Caderno do tráfico

O delegado, Rômulo Vasconcelos,  que presidirá o inquérito mostra a lista de cadastrados com nome, apelido e um número de matrícula em Pedrinhas, Santa Inês e Porto Franco.

Cópias serão encaminhadas para o Sistema Penitenciário para que os indicados sejam investigados porque, na opinião da polícia, estes, possivelmente são operadores do tráfico de drogas dentro de presídios maranhenses que fazem parte de uma facção criminosa.

 “Possivelmente sim porque tem valores, tem valores escritos, possivelmente sim pode ser  pessoas que estão recebendo drogas ou estão com dívida de drogas, mas percebe-se que são elementos do PCM – Primeiro Comando do Maranhão – que tem relação de pessoas de Porto Franco, de Santa Inês e Pedrinhas de todos os blocos, bloco A, bloco B, bloco C, de todos os blocos têm elementos constituídos com número matrículas, apelido e tudo”, explicou

3 Responses to VÍDEO: Polícia apreende maconha e crack e um caderno com nomes de traficantes de 3 presídios do MA

  1. Justo disse:

    Prenderam o dona casa, tbm ???. Mas não adianta prender, pois os excelentíssimos doutores vou cumprir a LEI, não pode ficar preso.

  2. verdade disse:

    Ai é que está o grande problema, todos sabem quem é, mas a justiça não, ai dá mais uma chance e ele volta a cometer os mesmos crimes, ainda vai o advogado e diz que ele é de boa índole ai solta.Pau que nasce torto, morre torto.

  3. Pão e circo disse:

    Não vi o nome do policial no caderno…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *