Viva Codó fica sem atendimento por causa de falta de energia elétrica

Desde que o problema começou, segundo denunciantes,  na terça-feira (4),  o VIVA de Codó passou a ficar, praticamente,  sem movimentação.

Quando estivemos ontem, por volta do meio dia, no prédio funcionários estavam apenas para informar que não estava havendo atendimento por causa da falta de energia elétrica.

Funcionários nos explicaram que a CEMAR foi chamada e após uma vistoria constatou que o problema não é externo, ou seja, não é de responsabilidade da Companhia.

Desde então os cidadãos  esperam que o problema seja resolvido na parte elétrica interna do prédio.

Francisco Magno Sousa reclamou. Gostaria apenas de fazer um registro de perda de documentos e no VIVA  seria mais rápido.

“Três dias é muito complicado…DEVERIA TER RESOLVIDO JÁ? Com certeza, lógico…ISSO PREJUDICA A POPULAÇÃO? Claro…VOCÊ POR EXEMPLO? Eu to de serviço, vou ter que ir na delegacia vou ter que perder meio dia de serviço ou só pra tarde mesmo porque lá é complicado”, disse o autônomo.

O advogado Gilberto Lobo Paz Filho foi atrás da Receita Federal, que também abriu atendimento no prédio, recebeu a informação de que um eletricista de São Luís viria para dar fim ao problema.

“O cidadão quando ele vem atrás do serviço público ele tem urgência então por um problema simples de energia elétrica, conforme eles explicaram, tendo que vir um eletricista de São Luís pra resolver um problema simples acaba atrapalhando o cidadão que precisa do serviço”, reclamou o advogado

PALAVRA DO VIVA

O VIVA enviou uma nota a respeito:

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-Ma) informa que as fortes chuvas ocorridas na madrugada desta quinta-feira (6), na cidade de Codó e em toda a Região dos Cocais, causaram danos na rede elétrica da unidade do VIVA/PROCON, que funciona no município.

Uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) está realizando reparos para garantir o pleno funcionamento da unidade.

A previsão é que o órgão retorne ao atendimento normal nesta sexta-feira (07).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *