CRIATIVIDADE NO RÁDIO – Ouvintes recebem super premiação da 2ª edição do FESTIVAL DE PRÊMIOS COISAS DO POVO

De uma maneira bastante inovadora para os padrões do rádio codoense o programa COISAS DO POVO, da Eldorado AM, vem se firmando a cada dia na sua grande audiência.

Lemos realiza a entrega

Muito disso se deve à experiência e criatividade de seu apresentador , Francisco Lemos, que desenvolveu a capacidade de trabalhar em quadros o programa dividindo-o em blocos mais atrativos, que conseguem prender seus ouvintes do começo (às 13h30min) ao fim (às 15h).

Lemos trabalha o humor, a preocupação com saúde, o comportamento no trânsito, os acontecimentos policiais, os acontecimentos religiosos, a política local e brasileira e ainda acha tempo para promoções criadas exclusivamente para ouvintes do Coisas do Povo que, se quiserem, possuem até carteirinha (como antigamente).

FESTIVAL DE PRÊMIOS

A promoção considerada carro-chefe é intitulada de FESTIVAL DE PRÊMIOS COISAS DO POVO cuja segunda edição encerrou-se na última sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Lemos conseguiu envolver ouvintes e empresários da cidade no Festival e funciona de uma maneira muito simples pelo que tenho acompanhado como ouvinte que sou do Coisas do Povo (é bem na hora do meu almoço).

O comerciante se cadastra na promoção e passa a ser anunciado no programa. O ouvinte que compra naquele comércio recebe um cupom.

De  posse desse cupom o ouvinte participa, durante o ano, de sorteios girando a rolêta da sorte, ao vivo, e também pode acumular para, ao final, ganhar os maiores prêmios pelo fato de ter guardado o maior número de cupons em casa.

Ganha o comerciante cadastrado porque tem sua loja ou mercearia divulgada o tempo todo pelo programa, ganha o ouvinte e isso faz alavancar a audiencia, uma jogada de mestre, muito inteligente do apresentador Francisco Lemos num tempo em que muita gente prefere cruzar os braços e colocar a culpa na crise.

Na última sexta-feira, 11, os três ouvintes que mais acumularam cupons receberam grandes prêmios. Um deles chegou a guardar em casa mais de 1.000 cupons o que demonstra o total sucesso da iniciativa que merece ser enaltecida pela coragem e pela criatividade.

Como diria o próprio Lemos “SUCESSO TAMBÉM É COISAS DO POVO”

Parabéns, meu amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *