ENTREVISTA: Francisco Nagib acerta ao realizar CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA

O prefeito Francisco Nagib idealizou a confraternização da Imprensa. Pediu para sua equipe convidar todos os comunicadores da cidade,  pessoalmente, o que acabou fazendo o sucesso do evento que não ocorria, organizado pelo Poder Público, há 18 anos.

Em entrevista ao jornalista Jair Ribeiro, Francisco destacou sua satisfação ao ouvir que acertou na ideia.

“O que me deixe feliz é ouvir deles sobre a satisfação, que muitos deles aqui estão falando que a última confraternização que tiveram, que ainda foi menor do que esta, foi 18 anos atrás, então depois de 18 anos volta a confraternização da imprensa e eu quero permanecer esta confraternização todos os anos enquanto eu estiver prefeito de Codó, eu quero estar com esta confraternização presente em nosso calendário anual”

RESPEITO POR TODOS

O gestor afirmou que tem respeito por todos que fazem oposição ao seu governo e reconheceu o papel importante desempenhado pela imprensa.

“E dizer do respeito que eu tenho às TV’s da situação e também às TVs da oposição. E u digo sempre que quando o cidadão falta o serviço público pra ele antes de avisar ao prefeito ele avisa a TV da oposição ou a rádio da oposição e através dela é que a gente pega e manda corrigir o problema (…) e o mais importante que eu digo aqui é o respeito que eu tenho pelos apresentadores, pelos locutores da oposição”

“JÁ NASCEU GRANDE”

Disse ainda que o evento já nasceu grande e que ano que vem irá repeti-lo.

“Já nasceu grande essa confraternização, que aqui hoje nós estamos com 60 funcionários comunicadores da imprensa codoense e que, ano que vem, nós vamos fazer esta mesma confraternização com a ajuda do nosso Deus todo poderoso, pra termos vida,  e podermos nos confraternizar com todos  para que isso vire um calendário anual nosso”

OUÇA AS ENTREVISTAS COM NAGIB, MARCOS SILVA, EMANUELLA CARVALHO E CÍCERO DE SOUSA

4 Responses to ENTREVISTA: Francisco Nagib acerta ao realizar CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA

  1. Francisco disse:

    Coisa mais importante pra ele fazer na cidade e ele não faz, qual beneficio essa confraternização vai trazer para a população que realmente precisa.

  2. Francisco Paiva disse:

    Por que o dinheiro que ele gastou com essa festa, ele não comprou de cesta básica pra doar pra família carente

  3. felicidade disse:

    Eu não vi o projeto de candidato que teve 200 votos.

  4. Paulo Farias disse:

    Agora a confraternização tem convidar todos e sou mandou convite para alguns e ficaram muita gente de fora e isso é discriminação,fica a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *