Jornalista Leandro de Sá vai comandar programa na TV Record de Coroatá

O jornalista codoense, Leandro de Sá, vai voltar a trabalhar em Coroatá, cidade que o acolheu muito bem noutra oportunidade.

Recebeu o convite da direção da TV Record e, em seu facebook, já garantiu que começará a apresentar programa local a partir do dia 21 de maio, próxima segunda-feira.

Abaixo, estão suas palavras a respeito deste assunto. Leandro é dedicado e muito competente. Certamente, muito fará pela sociedade coroataense por meio de seu jornalismo.


GRATIDÃO.

Olá amigos, hoje quero compartilhar com os senhores sobre minha profunda felicidade pelo convite que recebi da TV RECORD de Coroatá para ser o mais novo apresentador daquela tão conceituada emissora de televisão. Compartilho desse momento com amigos e admiradores. Agradeço ao amigo, Feliciano, diretor da referida emissora e ao empresário Ricardo Murad pela confiança no meu trabalho.

Vamos estrear no próximo dia 21, segunda-feira e primaremos sobretudo pela qualidade do trabalho e pelo respeito às pessoas. O jornalismo só tem sentido quando é feito para aperfeiçoar a sociedade como um todo, quando é feito para dar voz aos que não tem voz, quando é feito para pedir justiça aos injustiçados e quando combate discriminações. Sei da minha árdua missão, mas isso faz parte da profissão que escolhi, e quando um comunicador trabalha como manda o figurino é uma atividade de profunda inquietação, geradora de ansiedade onde nunca encontramos a total perfeição, por mais que façamos uma entrevista perfeita sempre ficará faltando uma pergunta que você não fez.

O jornalismo precisa, antes de tudo, ter uma função social que traz algum benefício, caso contrário tudo é inútil. Quero dizer aos coroataenses que, serei um instrumento, um fio condutor e uma voz diária na defesa dos menos abastados, pois foi esta a missão que Deus me deu aqui na Terra, e me sinto extremamente feliz e realizado quando uso um canal de comunicação para defender os que precisam de minha voz, espero aprender também com os Coroataenses como aprendi pelos diversos lugares que já passei.

Todos os dias pedirei a sua licença para entrar na sua casa e claro espero que você permita. Sou daqueles que sabe que cada centímetro do sucesso é feito com o suor e com a benção de Deus aliado à humildade, afinal, alguém para vencer na vida não precisa de sorte, só basta saber rir e chorar na hora certa. Orem por mim..

4 Responses to Jornalista Leandro de Sá vai comandar programa na TV Record de Coroatá

  1. Leandro de Sá disse:

    Obrigado meu amigo de longas datas, Acélio Trindade, um grande e caloroso abraço do seu amigo, Leandro de Sá…

  2. sandrahumberto disse:

    Meu Deus do céu… outro “JORNALISTA” EM CODÓ????

  3. MAURO JORGE disse:

    o tempo fechou para ele em codó

  4. Pão e circo disse:

    Foi perseguido em Codó. Boa sorte nesse novo projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *