Maozinha se desentende com direção e deixa Rádio Mirante

Maozinha

Por telefone o radialista, Osvaldo Filho, o Mãozinha, comunicou, ao blogdoacelio na manhã desta sexta-feira, 02, seu desligamento da rádio Mirante AM de Codó onde apresentava, há mais de um ano, o programa Boca no Trombone.

Segundo o comunicador, a direção não gostou de suas críticas ao pré-candidato a prefeito, Zé Francisco. Na opinião da empresa, elas teriam sido descabidas e, consequentemente, injustas.

A decisão de sair veio do próprio Mãozinha após uma discussão com os diretores. O radialista, que presta serviço para o governo de Zito Rolim, afirmou que já estuda propostas do Sistema FC de Comunicação.

Também pode fazer um programa na TV Codó, que apóia o governo, se assim o prefeito achar melhor. Quanto a emissora de rádio, já se decidiu.

“Pra mirante eu não voltou nem se o Zito me pagar R$10.000,00”, afirmou Mãozinha ao blog, ainda irritado com a situação

DESTINO DEFINIDO

Editada para acréscimento de informação às 14h59

No início da tarde o radialista Osvaldo Filho fez contato informando que já tem destino definido.

Após uma conversa com a alta cúpula do governo (incluindo Zito, Cláudio Paz) decidiu-se que Boca no Trombone será um quadro dentro do programa Cidade da Gente, de Jonas Filho.

Maozinha não voltará mais ao quadro da rádio Mirante.

24 Responses to Maozinha se desentende com direção e deixa Rádio Mirante

  1. Francisco disse:

    O maozinha saiu por despreparo e incompetência, pois falou de mais. Pior que todo lixo marinho agora vai para Tv Codó, onde a credibilidade não existe, pois a tv tem ligação direta com o prefeito.

  2. Ouvinte disse:

    Tá vendo só? Nessa mirante se trabalha em forma de pressão, esse (…) é um (…), fica mandando os radialistas (…) as pessoas.

  3. MARTINHA disse:

    TÁ VENDO,AÍ O OMI ZANGOU…SOBROU PRO PAU MANDADO DO MÃOZINHA…EU NÃO SEI COMO ELE NÃO LEVOU UMAS CUTILADAS DE FACÃO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,BABA,BABÃO,BABA…

  4. Keyla disse:

    Bem feito, esse mãozinha só faz o que o prefeito esquiZito manda falar e como ele tá vendo que o Dr. Zé Francisco tá bem na foto pra próxima eleição quer defamar a imagem desse médico que é uma pessoa maravilhosa. Bem feito, valeu Mirante. Deixa ele ir pra onde vão todos os sem créditos, ou seja, a TV da gente dele.

  5. Antonyo Rafael - Codó - MA disse:

    Acélio, com tanta notícia importante em Codó, você vem falar de “Mãozinha”.

  6. Getulio disse:

    Já foi tarde, era o pior programa da rádio, sorte dos ouvintes!!!

  7. Cesar Santos disse:

    rapaz ninguem gosta de vc maozinha .

  8. Inigma Codo disse:

    esse maozinha não tem credibilidade só fala merda, por cima de merda, nada que se aproveite.

  9. FALA MUITO-DR disse:

    se foce so o mazinha a comunicacao de coido tava sauva ——————veridiano pedra-cesa santos magico-o queijo do pe de queijo nao esta no pe dele e sim na cabesa-daniel besteira -alberto barro pp estar-bricadeira-todos ja falaram de tudo e de todos o ia me esquece do do valdesi babao so jesus resusito defuto o bisirao r acher t mortoppppppppppppppppppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  10. eldorado sup disse:

    eu ouvei o mão livi dez para o seu namorado não chora que ele ia pedi para o zito que gosta de merda ir para a tv agara na tv que não e minha ficuo boa e gente emgolido gente quetal este quadro mão iu gado sera que gado vai aseita ou via emgoli como o alberto maquiado emgoliu o goda

  11. Driano disse:

    eita farofa ruir de come ta certo zito e coidado da toa gente mas esperi ai este mãozinha não e aqueli que pedio uma pasagen para a secreta citya como ela dese que não podia ajuda ele sai desedo que a secretaria era emconpeteti ir falou mal dela na radio já não to emtendedo mais e mais tudo podi aconteser neste codó

  12. marcos da trizidela disse:

    mãozinha na tv da nosa gente? KAKAKAKAKAKAKAKAKa E GOV.quem tivio não tiver ++++++

  13. pedro disse:

    o mãzinha sempre falou mal do vereador leonel filho e do seu irmão metido a diretor mesmo…o povo de codó esta em festa tiraram essa carniça do ar.vou ter q dar os parabe´ns a mirante fez um favor pro povo

  14. antonio sousa disse:

    nunca ouvi o mãosinha, risos nem sabia que tinha radio AM em Codó, nem os rádios mais vem com tal coisa, gente AM já morreu vamos comprar transmissores FM e mudar estas rádios pois ninguém assiste mais isto aqui em codó. a não ser quem ter os rádios jabuti.
    lembro do tempo que eu ouvia a mirante era o maxwel vireira no programa mirante sucesso. risos eu era menino

  15. JOSEFIEL disse:

    todos ai tem inverja do maozinha sao currupto que o maizinha nao esconde a maracutaia de niguem

  16. JOSEFIEL disse:

    cezar si tu tivesse moral igual o maozinha tu nao dava o (…) e nao morava cim outro homem

  17. zulu disse:

    isso foi bem feito para o cuspidor de microfone, fala sem saber da verdade e ainda se diz radialista e como a tv codo gosta de merda lá vai mais um se achando reporter, basta o sena freitas falando besteira na tv e agora o mãozinha, a onde vamos que esses “profissionais”

  18. oavaldo filho disse:

    zulu vc tem que nos ingulir cuidado pra nao gosta ta

    • IVOFARMA disse:

      Ô OSVALDO TU MUDOUDE NOME AGORA???? OLHA SÓ PENSEI QUE FOSSE OSVALDO MAS É “OAVALDO” TBM TÁ ERRADO A PALAVRA “INGULIR” É ENGOLIR PROCURA FAZER UMA ALFABETIZAÇÃO CARA PRA NÃO SER MOTIVO DE PIADA RSRSRSRSR

  19. fabricio lima disse:

    Admiro muito o grupo FC, mais essa admiraçao desaparecerá, apartir do momtento que contratarem uma aberraçao dessa, pra esse grupo. Fala serio ne!!!

  20. Marise disse:

    Bem feito, só assim esse apedeuta tem uma chance de ir se alfabetizar. assim será o fim dos babões de zito. A partir de janeiro do próximo ano voces vão ver a debandada desse povo deixando o EsqiZITO sozinho.

  21. zulu disse:

    eu engolir vc mãozinha??????
    não ouço vc no radio agora imagine na tv,vc é muito fraquinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>