Trabalho social do grupo MULHERES DETERMINADAS avança e já incomoda em Peritoró

O OUTUBRO ROSA, que invadiu o Novembro Azul, foi realizado com muito sucesso e, mais uma vez,  superando todas as expectativas,  vencendo todos os obstáculos que segundo a organização não  são poucos.

“Juntas fazemos a diferença e com fé e determinação   promovemos mais uma linda festa. Nosso grupo tem feito a diferença,  não  é com alguns pensam ou falam sem conhecer. Além dos nossos eventos temos feito um lindo trabalho de ação social”, disse professora Tânia ao blogdoacelio

O grupo Mulheres Determinadas, que nasceu na rede social WhatsApp, também desenvolve um  importante trabalho social, como explicou professora Tânia, a idealizadora.

“Doações de alimentos, ajudas com quantias em dinheiro para algumas necessidades de saúde, doação de remédios , roupas etc…Bem lembrando que em nossos eventos não  existe bebidas alcoólicas de forma alguma. Tudo lá é feito para engrandecer o nome de Jesus Cristo, temos palestras e pregações da palavra de Deus , louvores etc… Não é só quem ingere  bebidas alcoólicas que pode tirar fotos com taças.  Somos a diferença,  somos as DETERMINADAS. Em breve nos aguardem”, escreveu Tânia à redação do blog

O trabalho das Mulheres Determinadas já está incomodando aqueles que costumam apenas criticar, sem nada fazer, de verdade, pelas pessoas em Peritoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *