Após velar o corpo ladrões furtam a casa e levam até os chinelos do falecido

Na rua Osmarina Medeiros, no bairro Nova Jerusalém, aconteceu um fato inusitado que denota a decadência da nossa sociedade corroída pela criminalidade  que não respeita mas nem os mortos em velório.

Naquela rua, dia 21 de outubro, ocorria o velório do senhor Manoel Rodrigues da Silva. De acordo com relato de uma parente, feita ao repórter Francisco Lemos, na delegacia de Codó, os bandidos, ainda não identificados, passaram a noite a espreita, velando o defunto.

Quando a família deixou a casa para ir enterrá-lo, eles agiram, sem o menor respeito pela dor dos familiares.

“A gente saiu pro cemitério quando chegamos foi que sentimos falta, fomos procurar e não encontramos nada, tinham levado sacola velha, sacola com roupa, os documentos dela, a identidade, o CPF, tudo…NEM NA HORA DO VELÓRIO, NÃO RESPEITARAM? não respeitaram ninguém, não respeita não moço, diz que vai para o velório e vai é roubar”, contou ao jornalista

Os bandidos levaram roupas e entre os calçados que encontraram na casa acabaram levando até um chinelo do falecido.

“Roupa, calçados…ATÉ DO MORTO? até do morto, o chinelo do morto…LEVARAM DOCUMENTO? levou minha identidade e meu CPF…MAS DO MORTO NÃO LEVARAM? só o chinelo….QUER DIZER QUE ENQUANTO A SENHORA CHORAVA A PERDA DE SEU ESPOSO ELES TAVAM ROUBANDO? Tava roubando”, respondeu a entrevistada

Duas mulheres, parentes do falecido furtado, estavam na delegacia registrando um Boletim de Ocorrência para, entre outras coisas, evitar que os documentos da esposa de seu Manoel fosse utilizado para empréstimos fraudulentos.

6 Responses to Após velar o corpo ladrões furtam a casa e levam até os chinelos do falecido

  1. JOSE MURILO DUAILIBE SALEM disse:

    NÃO DEIXA DE SER UM ABSURDO. MAS, FURTAR O MORTO NÃO TEM GRANDES CONSEQUÊNCIAS. O PIOR É O QUE VEM ACONTECENDO COM OS “”VIVOS””. VEJAM ABAIXO:

    NA BOMBA

    Preço da gasolina tem redução em postos de combustíveis em São Luis.
    Pesquisa realizada pela ANP, de 16 a 22 deste mês, indica que o litro da gasolina é comercializado em alguns locais a R$ 3,289.

    DEVEMOS “”LOUVAR”” A ATUAÇÃO DO PROCON. TEMOS PROMOTORES. TEMOS JUÍZES. E DAÍ??

  2. Ronivon Rosa disse:

    Estamos assistindo uma tolerância aceitável com a iniquidade e uma intolerância zero com a virtude. Mais do que isto. Estamos vendo uma inversão de valores na sociedade. Amam o mal e aborrecem o bem. Aplaudem o que deveria ser combatido e combatem o que deveria ser promovido. Achincalham com a honra e enaltecem a desonra.
    Estamos vivendo a cultura do avesso. É a exaltação da vergonha e a coroação do opróbrio. Predomina a cultura de levar vantagem m tudo que lhe é acessível.Estamos vivenciando o fracasso desta que um dia chamamos de NAÇÃO BRASILEIRA.

  3. Ronivon Rosa disse:

    BY HDL…

  4. dr.cascagrossa disse:

    Final dos tempos, meu caro.

  5. Felicidade disse:

    Realmente Murilo, temos mas não funciona, se funcionava o ………………. estava atras das grades (Merendas, Medicamentos e etc).

  6. mau mau disse:

    O morto iria precisar dos chinelos no além?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *